Patrocinado por
 

Let it shine

Escrito por | Arquivado em Notícias e Novidades

Algumas pessoas (eu incluída!) puderam assistir o novo vídeo da campanha de Natal do Boticário.

Foi loooosho!! O Sadi me comentou ontem que o pessoal se puxou horrores e tenho que admitir que o comercial ficou muito interessante e consegue criar um clima super festivo.

A “história” gira em torno de um raio de luz saltitante que passa pelas ruas da cidade até chegar ao seu destino e virar presente.

A música é linda, o visual é lindo e eu amey ao cubo a caixinha vermelha de presente.

Mais tarde eu vou poder mostrar o vídeo aqui!

Partilhar

Comentários

Existem (7) comentários sobre "Let it shine"

  1. Oi querda,
    Este post veio em um ótimo momento. É a minha oportunidade de perguntar uma coisinha para você… Espero que tenha tempo de responder.
    Eu me inscrevi para o curso de automaquiagem do Sena (é o único na minha cidade) e tem uma lista com um moooonte de produtos para comprar. Bem… estava mesmo pensando em renovar minha necessárie, entãom pensei em comprar a linha mineral do Boticário. Bem… base, pó, o pó soltinho, daquele para retocar no meio da tarde, blush, corretivo, enfim,,, toda a linha de uma marca só. O que vc acha? Pode responder sinceramente. Ser preferir, pode ser por email. Bem… se nào tiver tempinho, entendo mesmo.
    Sua opinião vale mesmo para mim (hahaha, parece frase pronta de comerciário)
    Beijocas,

  2. Ops, curso do senac.

  3. Gente, quero muito ver! Tenho uma paixão enorme pela boticário haha
    beijoos

  4. só faltou personal noel saradão para entregar o presente e fazer a modelo “vestir” só o presente…Deus, preciso de sexo; Comprar só já não tá mais dando.

  5. Ah eu vi ontem!
    Achei lindo!
    O mais inetressante é que já no começo eu sabia que era do Boticário, mesmo sem aparecer que era.

  6. Oiiii Marina.
    Só pra avisar a galera vai ter Mix Bazar sabado e domingo.
    http://www.mixbazaar.com.br/
    Vou fazer a produção de alguns desfiles, então estao todas convidadas.

    Bjos

Escreva um comentário