18
Quarta do Esmalte: Torres Ana Hickmann
Escrito por | Arquivado em Esmalte
Torres, da Coleção Praias Ana Hickmann
Sábado passado foi dia de ir ao salão pra fazer a unha! A Jô estava toda orgulhosa, porque sua coleção cresceu e agora conta com várias cores dos esmaltes Ana Hickmann.
Estava louca para experimentar, já que li em alguns lugares (inclusive nos comentários do blog) que os esmaltes da minha conterrânea são muito bons.
Escolhi a cor Torres da Coleção Praias e aconteceu toda uma coisa “infância-feelings”, porque eu passei boa parte da minha ”juventude” nessa praia.
De acordo com a descrição do release da Coleção Praias, o esmalte Torres é:
Roxo Intenso: a cor da espiritualidade encontrada nos rochedos de Torres.
Hein? A única coisa roxa que eu já vi nos rochedos foi meu picolé de uva derretendo debaixo do sol, mas okay! * rs rs rs *
A cor é super bonita, mas não é um roxo roooooxo, é mais um roxo rosado/vinho.
O esmalte está durando muito bem na minha mão. Só lascou eu um dos meus dedos e nem foi culpa dele, porque minha unha descama muito… Eu fui coçar o meu braço e um pedacinho dela levantou. :(
Esmalte hoje, quarta-feira, dia 18













[...] First Tweet: 3 minutes ago 2beauty Marina Novo post no blog: Quarta do Esmalte: Torres Ana Hickmann http://www.2beauty.com.br/blog/2009/11/18/quarta-do-esmalte-torres-ana-hickmann/ retweet [...]
Eu tbm passei muuuuuuuuuuuito da minha infância em Torres. De preferencia naquela parte dentro do parque!
Meus avós paternos moram a 18 km dali, mas, já em SC numa vila pouco antes de Santa Rosa do Sul… que o povo chama de Três Coqueiros… Morei lá dos 4 aos 6 anos…
Por isso que ás vezes eu falo: “Qdo eu era criança pequena lá em três coqueiros…”
Hauhauhauha Bjo Marina!
Aguardo , ansiosa, sua resenha sobre o camo quad da coastal. Eu recebi ontem o camo color e o medium, já usei hj para ir ao trabalho e estou achando dhygno ( copyright Marina smith ), acho que é ótimo para levar na bolsa, é prático e tem aproximadamente o tamanho de um estojo de pó compacto.
Marina, me desculpe o comentário, mas acho que sua manicure não faz bem sua unha não…Achei que falta afundar a cutícula, e passar melhor o esmalte. Parece que foi uma criancinha que pintou sua unha…
bj
Eu tb passei as férias da minha infância e adolescência lá!!! Amo muito aquela cidade!!!
Vou comprar esse esmalte pra ter infância-feelings tb ahahaha!!!
Bjs
Oi, Marina, só passei aqui para dizer que hj, como boa são-paulina que sou vou torcer por Grêmio até o fim! Pelo menos até o fim do jogo, né? rsrsrsrs! Quero ver se o seu time é bom mesmo! Força Grêmio! Saudações tricolores pra vc, bjos!
Achei que a cobertura deixou a desejar ficando meio manchada, talvez se vc tivesse passado mais uma camada, não sei, mas a cor é bonita.
Vc tem q ver o Happy…é lindo……roxo metálico…..nem um pouco discreto….rs
Xi, Marina, infelizemnte não gostei deste não, achei aguado!!! Foi mal…
Bjos cariocas!
oi marina, nunca experimentei nenhum esmalte da ana, vou hoje na farmacia para comprar=]
aaah, vc recebeu meu email? lalazinhapa@hotmail?? mandei por contato=]
Mari ficou linda, ontem tbm dei uma pintadinha nas minhas unhas mas usei o doce orgulho da coleção 7 vermelhos da risque, e descobri que na loginha onde comprei tinha tbm os esmaltes da Ana Hickmann, acho que lá tinha todas as cores, ou quase todas. Pra quem kizer dar uma passadinha lá, fica no setor comercial sul, aki em Brasília, o nome da loja eu não lembro, acho ki é “alguma coisa BELEZA”, mas não tem erro pq é em frente ao BRB. Eu gosto muito de lá, as atendentes são um amor e tem muitas opções de produtos, principalmente esmaltes, muitas marcas e muuuitas cores.
Bjus pessoas!!=*
Se sua unha esta descamando muito, vá fazer um exame de sangue vc pode estar anêmica ou com alguma carência no organismo. Tem q se cuidar, todas nós queremos vc inteira pra continuar postando coisas legais aqui no blog…BjoO
Mariiiii….. vc recebeu meu email?!?!?
Falando do ACW???
Aiiii, minhas unhas estão indo embora…
Linda essa cor!!
Alguém já experimentou a coleção de esmaltes da Arezzo?
Linda, tudo bem?
Gostaria de uma ajuda sua. Eu faço parte da Women For a Change NGO e estamos promovendo uma campanha mundial sobre a violência contra a mulher. Faremos parte da Campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo fim da violência contra a mulher. Caso você possa colaborar conosco difundindo aqui no seu blog algum material de nossa campanha, por favor, você pode deixar um recado no meu blog? é muito importante! Temos vídeo e tweets (em português).
Obrigada, Marina, mais uma vez!
Bjos
Obrigada,
Beijos
Oi Marina. To usando um esmalte lindo dessa linha, o Jurerê. É um rosa bem aberto. PS: adoro seu blog. Tudo de bom.
Adorei essa cor.
Vou comprar alguns esmaltes da nova coleção da AH para experimentar.
Oi Marina!
atóoorono os esmaltes da Ana, eles duram muito tempo sem descascar ou “dissolver”. E gata, vc não foi coçar o braço néam, vc tentou arrancá-lo com as unhas! kkkkkkkkk
Adoro vc! bju,
Este esmalte me lembrou o Possessão Rosa da Risqué, Coleção 7 vermelhos. Pelo menos no meu vídeo. Bjos
Oi Marina,
Eu adoro os emaltes da Ana H.,mas este eu não gostei muito não!
O Copacabana da linha praia está mais bonito!
Esperimenta o Pipa e o Espelho da Impala,e o Atrevida da Colorama.Estão lindoooos! Meio coral,meio rosa…lindo de morrer!
Bjs.
AMO os esmaltes da Ana! Acho que duram bastante e a cor fica ótima! Hoje comprei o “Ipanema” dessa coleção! Mas fiquei paquerando o “Torres”… quem sabe amanhã? haha
Detesto os esmaltes da Ana ! Acho que são ralos e não fecham bem a cor !
Abraços
vcs ai de sampa não tiram a pontinha, ne? rs
Marina,
Pra quem mora em São Paulo e acha difícil encontrar os esmaltes da Ana Hickmann segue a dica:
Estava eu comprando brinquedos na Armarinhos Fernando e vi um moooooonte cores do esmalte da Ana na prateleira.
Não sei se em outras cidades tem Armarinhos Fernando mas em SP é bem fácil achar um (na 25 de Março então nem se fale)
Bjus
http://chic.ig.com.br/materias/517501-518000/517709/517709_1.html
pra vc marina, mostrando as tendencias color das famosas bj
Meninas e marina,
Fui a manicure hoje e ela pintou minha mae de branquinha, novo esmalte batida de coco da colorama. Gostei. Mas pintei o pe com um novo da colecao Arabia da Risque. LINDO! Grao de Cafe! Marina se ve-lo nao deixe de experimentar. Acho que vc vai gostar. Aqui um swatch que achei dele
http://www.beautyblog.com.br/?p=6176
Sempre achei que sua manicure fez suas unhas muuuuuito bem, mas dessa vez deixou a desejar. Pode ser impressão, mas achei ralo e esquisito. Beijos.
Concordo… ele não é tão roxo, tão vivo e intenso não =/
Oi Lari!
Não sei se recebi! Meu e-mail tá um buraco negro.
Coloca o título do e-mail em caps, assim fica fácil de achar na minha bagunça hehehe
Beijos!
Oi Caren!
Me reenvia, plis? Meu e-mail é uma bagunça, tem mta mensagem e fica difícil de achar.
Coloca o título em letras maiúsculas que é mais fácil pra eu encontrar na caixa de entrada.
Beijos!
Oi Fernanda!
Me envia o vídeo!
Beijos!
Os esmaltes da Ana Hickman são MEGA duradouros, valem muito a pena!
Onde compro os esmaltes da anna hickman em atacado