Patrocinado por
 

O esmalte do vídeo

Escrito por | Arquivado em Esmalte

Muita gente perguntou sobre o esmalte do vídeo publicado hoje cedo, então achei que merecia post.

O esmalte é da O.P.I. e a cor é a “Most Honorable Red”.

Vi pela primeira vez na manicure e gostei tanto que comprei um vidrinho no site Head2Toe (post aqui e aqui).

A cor é um vermelho rosado que, dependendo da luz, também puxa pro coral/laranja.

A-DO-RO AO CUBO e utilizar a palavra ‘ryqueza’ para descrevê-lo é o mínimo que eu posso fazer. * rs rs rs *

Sente o breeeelho!

Na primeira foto do post estão os outros esmaltes que encomendei junto com o Most Honorable Red.

Da esquerda para a direita:
My Kind of Brown, Big Apple Red, Most Honorable Red e Don’t Be Koi With Me.

- – - – -

PS: Tutorial do look do vídeo logo mais!

Posts Relacionados:

  1. Quarta do Esmalte: O.P.I. Most Honorable Red (novamente)
  2. Quarta do Esmalte: Christian Dior Nail Enamel Hibiscus
  3. Quarta do Esmalte: Risqué e Panvel
  4. Quarta do Esmalte: Sephora by O.P.I. e muito mais
  5. Quarta do Esmalte: O.P.I. e Impala

Partilhar

Comentários

Existem (27) comentários sobre "O esmalte do vídeo"

  1. Marina,

    sabe me dizer se esse esmalte pode ser usado por quem tem alergia?

    Bjão!

  2. o que me mata eh saber q vc conheceu essa cor na sua manicure!!! preciso de uma manicure assim URGENTEEE!

  3. AH! Lindissimo!
    Vou correndo no site comprar o meu!

    http://www.coisasqueamamos.wordpress.com

    Beijosss

  4. Suspeito que o Atrevida da nova coleção da Colorama será parecidíssimo!!
    No video o esmalte parecia mais laranja… mas ele é incrível mesmo Marina!
    Beijo

  5. Marina, tu disse que esse esmalte lembra bem de leve o Desire da Panvel…e o Holiday, já usou? Não lembra mais?

  6. muito lindo mesmo esse esmalte

    bjoss

  7. NUóssa, quando vi, jurei que tu usava o Fantasy da Panvel, irmão gêmeol! Passei a semana com o Fantasy e aguentou firmeza e nem perdeu brilho.
    Eu recomendo, VISUALMENTE, parece muito com esse chique da OPI.

    Beijos, Mari!

  8. Igual ao desire da panvel!!!

  9. Adorei a cor Ma…
    Se vc me permite …posso divulgar o meu blog…acabei de começar, a idéia é passar a saga de uma assalariada universitária que tenta se virar com pouco tempo e granda curta para permanecer com o rostinho digno…

  10. Marina,a Impala está com umas cores super parecidas com esta.Uma é o Pipa,e a outra é Espelho. A Colorama tem o Atrevida.São cores leeeeeeeeendas! Meio vermelho,meio rosa,meio laranja ou coral. Vale esperimentar.
    Bjs.

  11. Já uso o Red Apple Red e agora comprei , mas não usei ainda, o OPI Red. Um showwwwwww

  12. acho que não tem nada a ver com a Atrevida não, Nathalia. O Atrevida é completamente fluo e super rosa em qualquer luz. Já este, do post, é rosa-vermelho-coral! hahahaha Mas os dois sao igualmentes loosho. Marina, só dá pra comprar O.P.I. pela net? beijos

  13. eu tenho uma duvida sobre o site briggttesboutique, pq o preço do produto esta em dolar, qaundo eu for pagar em real vai sair muito caro?
    ex: quero comprar uam mascara de cilios da lancome q esta a 14.95 dolares,qual o preço dela em reais?
    beijosss:*

  14. Geeeeente!! Que manicure é essa?!?!

  15. Noussa, comprei um esmalte que é semelhante a esse, é da Impala, cor Espelho…igualzinho !! Lindinho,lindinho !!

  16. Sou louca com essa cor e nunca encontro!
    Vou ver se encontro aqui na Alemanha!
    Super beijooo!

  17. Oi Marina!
    Adoro seu blog! Sempre olho também o blog Unha Bonita. Achei este seu esmalte lindo e como as meninas disseram, tem duas cores (Espelho e Pipa) da coleção Balneários da Impala que lembram este tom que vc usou.
    Beijos.

  18. nossa estou com o pipa da impala nas mãos e comparando com a foto do pc é igualzinho,talvez um poquinho mais claro
    até prefiro o pipa heheheh
    vale a pena um post
    essa semana esperimentei o ipanema da ana hickman , é um vermelho leendo bem verão
    bem quente

    e comprei sereia , pistache , pipa , espelho, marina

    amei tdas as cores novas da impala

    bjss

  19. oi marina!
    Esse esmalte durou na sua unha? Na minha nao durou muito nao!
    Beijos

  20. Amei os esmaltes e tem vária cores beeeem legais.. fiz meu pedido lá..
    mas o site Head2Toe esta demorando a dar a resposta de que foi enviado, já até mandei e mail e eles não responderam.
    Chegou certinho para você?
    Eles demoram mesmo??

    bjs

  21. Oi Caroline!

    Não sei :(

    Eu li que a fórmula nova da OPI não tem mais os ingredientes que causam alergia, mas a fórmula não está disponível pra todas as cores.

    Beijos!

  22. Oi Sara!

    Ainda não experimentei o Holiday!

    Beijos!

  23. Oi Clarissa!

    Durou lindão quatro dias!

    Beijos!

  24. Oi Camila!

    Aqui em Porto Alegre eu nunca vi em loja. Talvez em SP ou no Rio essa marca esteja presente em algumas lojas e salões.

    Beijos!

  25. obrigada por responder Marina! Vou ver se acho em Sao Paulo. Li o post sobre sua encomenda do site e fiquei assustada.. nao quero tentar! hahahaha beijos

  26. Meninas, queria dar um alerta sobre o OPI: sempre vejo nos blogs que ele é hipoalergênico e tal mas me deu uma alergia de dar medo!!! Até minhas unhas do pé sofreram (coisa que nunca havia acontecido antes). Parei de usar há duas semanas e minhas cutículas ainda estão péssimas, não consigo fazer a mão pq machuca mais ainda…chega a doer…Andei entrando em alguns sites e tenho visto reclamações parecidas! Ouvi dizer que ele tem o formaldeído…Enfim, coisa que nunca aconteceu com nosso bom e velho Colorama!! Bjs à todas!

Escreva um comentário