11
Para as moças phynas de Sampa (e arredores)
Escrito por | Arquivado em Notícias e Novidades
No dia 13 de novembro, quem estiver pelas redondezas da Oscar Freire, não deixe de passar na loja conceito da Pulo do Gato!
Vai rolar sorteio de um par de sapateeenhos looosho!
O endereço é Rua Consolação 3508, esquina com a Oscar Freire.
- – - – -
No dia seguinte (14 de novembro), tem evento sobre saúde, beleza e qualidade de vida da mulher no auditório do MAM, em São Paulo.
O bapho é digrátis! Serão realizadas palestras e debates com a participação de convidados especiais e do público sobre assuntos diretamente relacionados com saúde da mulher e qualidade de vida, planejamento familiar, prevenção de DSTs e Câncer de Mama, gestação, nutrição da mulher e do bebê, a beleza e os limites da vaidade, valorização da mulher, saúde sexual e reprodutiva para jovens e adultos e prevenção e combate à AIDS.
O evento prevê ainda atividades práticas como técnicas de respiração e relaxamento para gerenciamento do stress e combate da ansiedade, meditação e automaquiagem.
Programação completa, inscrições e informações: www.laboratoriodamulher.com.br ou pelos telefones (11) 3889-9792 e (11) 2306-9700.













Eu vou tentar ir até a Pulo do Gato.
Obrigada pela dica!!!
Bjs.