07
Promo 2Beauty & StrawberryNET
Escrito por | Arquivado em Promoções e Descontos
Brinde: Batom/Gloss Lip Polish – # 06 Brilliance Stila
O blog completou dois anos em agosto e o Morangão ofereceu um brinde comemorativo para as leitoras do 2Beauty!
Quem fizer uma compra no StrawberryNET e utilizar o código SN2B091 durante o checkout ganhará um gloss loosho da Stila de GRÁTIS!
A promo começa hoje e vai rolar até acabar o estoque do Lip Polish Stila (são mais de 100 unidades).
O StrawberryNET tem descontos de fidelidade e brinde para a primeira compra. O código promocional do 2Beauty não interfere com nenhuma dessas vantagens.
Se você já é cliente há tempos e tem o desconto de fidelidade, utilizando o código você ganha o seu desconto fidelidade + o brinde do blog.
Se você for realizar sua primeira compra no site, utilizando o código 2Beauty você recebe o brinde do blog e o brinde que o Morangão oferece para todos os novos clientes.
Sijoga!!!








aiaiai, Marina…
n to podendo gastar nadinha e vc me vem com essa TENTACAO!!!!!
hahahahahahaha
2beauty sempre em prol da mulherada ensandecida!!!!
Parabéns pelo blog! Parabéns pelo sucesso!
E claro, sempre, obrigada pela dedicação e pelo carinho! =)
Ah Marina que penas, isso só vai aumentar minha vontade de ter um cartão de crédito internacional e se jogar com força, mas nessa minha compulsão nem meu namô empresta o cartão dele…
Podia me comprar algo de lá pro aniversário..
Beijos.
baphoooooon! pena que eu ando sem grana :~
Já mergulhei!!!!!!!!!! tava ansiosa esperando a largada!
Parabéns p/ vc e para todos os leitores e seguidores deste Blog!
Bjs Beauty Marina.
Aiai, mais motivos pra eu ir no Morangão! Por sinal, acho que não dei parabéns pro blog em agosto!
Marina, obrigada por inspirar tanta loucas por make!
Beijos!
mto bom…
já “comprei” o meu….
brigadu marina e parabés!!! =D
Adoooro esses brindes :D
Já fiz a minha compra!
Brigadão Marina
Marina, eu pedi em outro post, mas acho q não foi adicionado..então, vou pedir de novo: posso adicionar seu blog nos “favoritos” do meu blog?
Aguardarei sua permissão!!
Bjs!!
OI linda, segui sua dica maravilhosa e fui lá comprar… ganhei o brinde deles, mas não se falou nada do brinde do gloss em promoção com o blog… coloquei o código e tudo… será que vou ganhar???? eu querooooooo… snif snif
beijocas
Oi Marina…Não conhecia o “Morangão”…rsrsrsrs…Adorei! Fiz minha primeira compra e ganhei os brindes. Valeu! Bjos!
Marina
so p dizer q seu blog eh otimo sempre acompanho e gosto mto mesmo!! sigo sempre suas dicas e sugestoes
Eu tenho um blog de beleza chamado terapiadabeleza.wordpress.com . qdo puder passe la p ver o q vc acha. obrigada!!! Nadja
Oi Marina, obrigada pela dica. Com esse brinde acabei me convencendo e comprando um rímel lancome que estava querendo!
Agora vamos ver a novela até o dia da entrega!
Oi Marina! Tudo bem?
Me jogueeeeeei na sua dica e acabei de finalizar minha primeira compra no Morangão! Obrigada pela dica e pelo presente!
Sempre leio seu blog! É uma das minhas leituras obrigatórias do dia! ADORO! XD
Parabéns!
Beijinhos!
Muito bom, já estava enrolando para começar a comprar no morangão e este foi o empurrãozinho que precisava. :)
D-R-O-G-A! Tinha acabado de efetuar uma compra no Morangão quando vi o post… Snif Snif…
eeeee mijogueeei na Diorskin Forever!!!
uhhh nao vejo a hora de chegar!! tadinho do meu cartao!
brigada pela dica Marina!!
seu blog é uó!
beijos!
Oi Marina, tudo bem?
Quero parabenizar voce pelo sucesso do blog! Não tem um dia que eu nao venho dar uma olhadinha nas suas dicas!
Fiz hoje o meu pedido no morangão, pela primeira vez, quando voce compra lá quanto tempo demora pra chegar?
Amei o brinde especial pro 2beauty!
Beijos!
Alguém já realizou alguma compra com o código promocional? Fiz todos os passos do Checkout e não encontrei onde colocar o código. Se alguém souber, por favor, avise.
Parabéns, Marina!
Marina, parece que a avon vai lançar mais novidades próximo mês…
A Dany postou isso http://www.makeupworld.com.br/2009/09/comprinhas-swatches-novidade-avon.html no blog dela falando sobre uma base em bastão com textura de mousse e que vem com 2 cores, tipo um produto muito louco q dá uma vontade instantanea pra experimentar né??
O que vc acha??
Bjuuu
oi marina,
faz só uns 2 meses que conheci seu blog e, xô dizer: parece muito aqueles produtos maravilhosos de make que existem há aaanos, mas só descobrimos recentemente, e ficamos espantadas com o fato de termos vivido tanto tempo SEM.
por iiiisso, mto obrigada por toda essa sua dedicação, seus ensinamentos, tô aprendendo bastante — acho que vc ficaria orgulhosa com a make que eu fiz pra vir trabalhar hj hahaha #) [modeeeeeesta]! então mil parabéns, felicidades, sucesso forever.
bjos.
aahhnn, esqueci: tb fiz uma comprinha (máscara e gloss dior e 1 sombra smashbox) no morangão, impulsinada pela promo do seu post.
…vem cá: é normal eu sentir esse MEDO q eu tô sentindo? :P
Olá Marina, obrigada por nos inspirar a ser mulheres mais vaidosas e belas, parabéns ao blog!!!
Uma dúvida, alguém sabe dizer se é possível fazer compra parcelada no Morangão?
Bjs!!!
Superlegal a parceria, Marina!
Pena é que para mim, que moro em São Paulo, o Morangão ficou inviável. Os pacotes com as fitinhas lilás estão supervisados pelos fiscais da receita e a maioria das compras tem sido taxada.
Se o problema fosse só esse, tudo bem, porque o Morangão estorna o valor da taxa. O pior é seu produto ficar um tempão retido na receita e a taxa ser cobrada em cima do valor em real (que é mais alto, né?) e em cima de frete e brindes, já que o fiscal pode incidir a taxa que ele “acha” devida, de acordo com o valor de mercado dos produtos averiguados. Nesses casos não dá para pedir estorno, né? É preciso pedir a revisão da taxa, enfim, a maior dor de cabeça.
Peço desculpas pelo post enorme e reclamão (se for o caso, nem publique, viu?), mas estou realmente chateada com a inviabilidade do Morangão para mim. :\
Beijos!
Marina linda tudo bom??
Primeiro parabéns pelo sucesso ^^
Segundo, qria mto uma help seu…
estou querendo comprar uma sombra iluminadora…mas naum branca sabe..mais caindo pro creme, vanilla…soh pra iluminar …naum pra fikar aquele brancão…ai a moça da MAC me indicou a sombra nylon ou o pigment vanilla(q tb da pra usar de iluminador no rosto)…qual vc acha q eh a melhor escolha??
Considerando q eu jah tenho um iluminador da MAC..o shell frost!
beijoss linda
Má, tudo bem bom, hein? :)
Obrigada!
Beijinho
Oi Mari, td bem? Eu precisava de uma dica sua… Preciso comprar uma base BB, boa e barata! Estou na dúvida, minha pele é oleosa e seca… Pensei na base oil free da Yes, já que vi algumas resenhas sobre os produtos e eles alcançam 4 e 5 estrelinhas. Oq vc acha? Já usou, recomenda?
Obrigada
Marina,
por falar em compras, tava dando uma olhada no site da Nordstrom.
Você sabe dizer se eles costumam colocar na nota um valor a menos? O frete é grátis?
Queria fazer uma compra lá, mas estou com medo de ser taxada.
;****
Oi Marina. Valeu. Fiz uma comprinha no Morangão.
Menina adoro seu blog, todos os dias eu leio é muito legal, virou vicio pra mim sabia, adoro.
bj.
Bom, vou responder a minha própria pergunta. Tem que entrar no site em portugues através do link deste tópico. No site em inglês não aparece o espaço para colocar o código da promoção. B jo.
Sheila, eu já.
A opção fica na tela do caixa quase no final da página .Fica entre o espaço para telefone celular e o combo de opção p/ presente/enviar para outro endereço. Espero tê-la ajudado.
Marina,
ia comprar hoje no Moragao, e quando abri o blog… fui correndo!
Comprei uns batons lindos!!!
Parabens pelo blog! Obrigada pelo “gift”!
Bjs!!!
Sheila, quando vc vai finalizar a compra, tem um espaco que tem codigo promocional e ainda tem a promocao do 2beauty entre parenteses.
Bj!
Oi Tamires!
Eles não fazem parcelamento :(
Beijos!
Oi Camila!
É totalmente normal, faz parte do vício por comprinhas internacionais hehehe
Beijos!
Oi Anadele!
Dá móóóita vontade de experimentar!
Beijos!
Oi Márcia!
Nunca comprei lá! Não sabia que ele entregam no Brasil.
Beijos!
Vc´s acreditam que a poha da alfandega tributou 2 compras minhas do Morangão? Estou brava!
Oi Bruna!
A Nylon é muito linda! Se vc quer algo diferente de branco, dá uma olhada na Ricepaper tb!
É tuuudo de bom!
Aqui tem foto: http://www.2beauty.com.br/blog/2008/06/16/look-romp-suspicion-mac/
Beijos!
Ai, Marina, que máximo! Só vou esperar a fatura do cartão vencer (libera limite! libera limite!) para me jogar com vontade no strawberrynet.
Que super chique!
Bjs!
Oi Mônica!
Pode, claro!
Adicionei vc tb!
Beijos!
Oi Carol!
Demora entre duas e três semanas.
Beijos!
Uhuuuuuuuu acabei de fazer a comprinha do dia! =)
* dancinha da alegria – velocidade 5 *
=D
E parabéns a você por esse blog mara! Não vivo sem!
Bjs
mijoguei!!!
auhauhauahuah
eu recebi sábado mesmo uma comprinha minha lah do morangão… aí agora com mais um motivo pra comprar lá, jah aproveitei! XD
pra quem tá interessada, lah no morangão tem uns pincéis interessantes da benefit. Acabei de comprar um de base e um corretivo q eu tava precisando… parecem ser bons, não sei… to arriscando aqui.
Beijinhos marina!!! E obrigada pelo lip polish! ;DDD
Marina… queria mto comprar um perfume lah mas não sei como funciona o site, o valor é a vista ou eles parcelam no cartão, como é o esquema com o frete, é seguro, tipo garantia de chegar e tal…
Bejo!!!
Opaaaa. já agarrei o meu!!!!
Vc é 10!! Sempre nos surpreendendo!!!!
Beijão querida!!
Linda, adoreii.. fiz mais 1 comprinha já estou esperando 2 ;~ que tentação! haha.. Parabéns pelo blog, muito bom! beijos
Já aproveitei e comprei coisinhas. Você avisou no blog que teria brinde pouco antes de eu fechar a compra. Dei sorte! :-)
Obrigada pelo blog e parabéns pelos dois anos!!
Beijos.
Marina,
Tô me sentindo meio boba. Sou bem escolada em comprar coisas pela internet, até, mas nunca efetuei uma compra no Morangão. Aí ia aproveitar esse presente superfofo para a minha primeira vez…
Mas eu não acho a caixinha do código. Procurei em tudo quanto é canto. Será que não vale porque é minha primeira compra? Em que ponto do checkout normalmente aparece a caixinha?
Tô triste por não conseguir comprar :/
Beijos!
Brigada Marina!
Mijoguei meeeesmo lá no morangão. Tô contando os dias pra chegar o pacotinho!!
Oi Lari!
Você entrou pelo link do blog? A caixinha aparece no final da página onde vc coloca seu endereço.
Beijos!
Oi Joyce!
Eles não parcelam, mas todos os produtos são enviados com código de rastreio.
Beijos!
Oi Bruna!
Nunca experimentei essa base, mas tenho o corretivo da yes e ele é super bom.
Beijos!
Oi Dendê!
Apareceu o box de código promocional pra vc no checkout? Se apareceu e vc colocou o código, acho que está tudo certo.
Beijos!
Já garanti o meu e de mamys!
Depois q contei sobre teu blog, mamys tá besta e só compra via indicações tuas! rsrsrsrs
Minha irmã e uma prima tbm andam loucas pelo blog.
Sucesso total!rsrsrs
Ai, Marina, eu de novo. Entrei pelo link no blog, já tentei em todos os meus navegadores e nada de box do código promocional. :/
Será que funciona pra primeira compra mesmo?
Oi Larissa!
Eu testei ontem e estava ok. Depois de ver sua mensagem, fui lá novamente e agora não está funcionando. O box sumiu!
Será que acabou o estoque dos brindes? :((
Beijos!
Marina, vc ta mt chique mesmo! rsrs
bjs
meu deus socorro mmais um lugar para fazer compras
Ei, Marina,
Mandei uma mensagem pra lá porque tbém não consegui abrir o tal box. O pessoal respondeu que ia verificar o problema… Tomara que dê tudo certo! Eu queroooooo!!!
Beijos mil!!!
Que pena!!!! Acho que acabou… Tentei e nada!!! nem apareceu a caixa pra colocar o codigo promocional!!!!
Mesmo assim, parabens pelo blog, e beijokas
Mari,
fiz minha compra hj e repeti o checkout 5 vezes e NADA DO BOX DE CÓDIGO aparecer!!! Eu já era cadastrada lá e meu endereço já aparece automaticamente, atualizei a pagina varias vezes e nao apareceu… Acabei desistindo! =/
Pelos comentarios aconteceu com outras pessoas tb!
Ah, deixa eu te aproveitar pra fazer uma pergunta. Vc sabe dizer se o site da Victoria Secrets entrega aki no Brasil? Fio fazer meu cadastro lá toda feliz pq o Brasil aparecia nas opções de países (e geralmente qnd aparece é pq entregam), mas na hora do chekout, sempre dava que um item n podia ser entregue no endereço….
Beijao
oi, Marina!
tentei comprar hoje no Morangão através do link do site e não apareceu a caixinha :(
vc teria como confirmar com eles se os brindes acabaram mesmo?
beijos e parabéns pelo blog!
Oi Bruna!
Os brindes acabaram :(
Beijos!