27
Rapidinhas do final de semana
Escrito por | Arquivado em Comprinhas, Esmalte, Notícias e Novidades
Compreeenhas da “Avão”
Chegaram as comprinhas que fiz há um tempão. Logo mais, resenhas e swatches/amostreeenhas do Pó Compacto Color Trend Encore, batons Perfect Wear Malva e Rosa Trendy, batom Ultra Color Rich Apricot e rímel Uplifting.
Flores, preciso encontrar uma nova revendedora Avon em Porto Alegre! Eu estava comprando da nora de uma funcionária do meu namorado, mas ele não quer mais ficar na função de levar e trazer revistinha :(
Se souberem de alguém, plis, avisem nos comentários.
Grata! :)
Essie Sexy Divide
Sábado fiz a unha em casa e experimentei a cor Sexy Divide. AMEY! Prefiro esmaltes cremosos, mas esse roxinho cintilante da Essie é lindão.
Passei duas camadas dele e uma camada do Ultra Brilho da Risqué.









Eu vendo! =)
Posso te conseguir o livrinho ooou pode acessar tudo pelo http://www.folhetoavon.com.br e me passar os códigos. A próxima campanha é a nº 13. Beijos
Marina! Cara, adoro o seu blog MUITA COISA MESMO! Por sua causa, já economizei centenas de reais! Seja com alternativas mais barateenhas – tipo os pincéis Sigma Shopping – seja com reviews. Que tal fazer uma série de posts “Economizando com a Marina” (com um nome menos ridículo, claro! rs rs)? Juntando todas as dicas de produtos similares aos carésimos e que fazem efeito parecido…
beijo!
A Avon vende pela internet olha o site: http://store.avon.com.br/avonstore/vitrine.asp
Bjus
Amei esse esmalte! Linda essa cor!
;)
Oi Marina, esse post não tem nada a ver com as makes. Não precisa nem publicar se não quiser. Eu queria tirar uma dúvida. Comprei um relogio pelo e bay e no andamento dos correios está a informação de que foi para a COORD.ENCOMENDAS INTERNACIONAIS-BSB – BRASÍLIA/DF. Isso significa q eu vou ser taxada ou eh só uma probabilidade? Se vc puder responder agradeço.
Bju
Dani
Fala pra sua revendedora que a Avon agora tem revistinha virtual. Eu só compro agora pela net e mando os pedidos por email. Super prático. Bjs!
Ahh.. eu vendo Avon, Natura.. etcs…
Mas sou de Goiás. Se quiser fazer comprinhas via correio, me avise!
A revista posso te mandar em pdf por e-mail…
Adoro seu blog, leio todos os dias.. !!!
Eu uso o Google Reader, e separo os blogs por categorias.. tem uma que se chama Preferidos, e lá que o seu está!
Obrigada pelas dicas, e muito sucesso!
Oi Mari, oi meninas!!
LINDO esmalte! Sou apaixonada, louca, obcecada por roxo!
Para as meninas que não encontrarem da mesma marca do seu segue a dica:
A Risque tem um que é gêmeo desse e se chama Purple.
Mari, se vc tb gosta de roxo experimente o Noite de Gala da Colorama. Passei ele esse fds e ficou lindo! E a cobertura é ótema!
Beijos a todas
Mari ;
Ja escrevi no blog pedindo uma dica da Dani mas ela nao me respondeu sera que vc pode me ajudar
Moro em sao paulo e estou querendo ir fazer minha sobrancelha com alguem bacana que entenda do assunto vc tem alguem para me indicar.
Obrigado
Beijos
Tenho uma amiga que é revendedora da avon
vou te passar o email dela camilinhalspoa@hotmail.com
Humm, to curiosa pela resenha das suas comprinhas, adoro os batons perfect wear (principalmente os de ultra fixação). E amanhão chega as minhas comprinhas do avon (não vejo a hora!).
Ah! Lindo esmalte!
Marina vc sabe algum site que venda pinceis bonzinhos e não custe meus dois olhinhos? (Sou nova no mundos das Makes)
beijos!
Beijos!!!!
Oi Marina, acompanho seu blog a taanto tempo, e só agora resolvi comentar, :D
Tenho o Perfect Wear Rosa Trendy, e é taao bom, tem uma cor super linda e uma fixaçao incrivel, na minha boca pelomenos.
Queria te pedir qe quando possivel, voce desse dicas ou um tutorial de uma make mais basica, assim pro dia-a-dia, desde já muuito obrigaada, beijaao, ;*
SEXY DIVIDE \o/ … Sexy Divide \o/ \o/
Ameiii Horrores!!! Lindão!!
Será minha próxima Aquisição!!
Bjinhos
Que luxo esse esmalte da Essie…eu adoro esmalte roxo, acho lindo mesmo!
E o batom Rosa Trendy já está na minha mira…adorei e vou pedir o meu!
Beijos x:*******
Marina, a Avon vende pelo menos preço pelo no site! É store . avon . com . br
Eu só compro por lá!
Beijos
Oi Marina, preciso de um favorzinho seu…. Você sabe mais ou menos quanto custa a Face and Body e o Studio Finish nas lojas aqui do Brasil? Brigada brigada!!!
Beijos
Pior que eu também tava querendo uma revendedora, que fosse acessível de encontrar e td mais…
A avon tá com uma linha liiiiinda demais, com embalagens de sombras a la chanel!
bjo
marina, não sei ai em POA, mas aqui em fortaleza em qualquer salão de beleza há a revista da avon e da natura para vc fazer a encomenda. procura um salão que tenha. :)
Marina, eu pedi pra minha mãe pra começar a vender Avon e ela disse que eu não ia conseguir e eu disse que conseguia e agora eu não estou conseguindo, kkkkk. Eu sou de Maceió e se você quiser comprar por mim onlhando o catálogo virtual eu deixaria você pagar metade do frete e eu pago a outra metade, eu só queria provar a minha mãe que eu consigo :D Se não quiser, não tem problema. Um beijo.
Oi Má,sou consultora da Mary Kay,se por acaso vc gostar e quiser algum produto lá do site http://www.marykay.com.br…posso te mandar sem cobrar o frete .
Dá uma olhadinha lá.
Bem q vc poderia fazer algum tutorial ou resenha com produtos da Mary Kay,eles são bárbaros!As sombras mesmo,têm uma fixação ótima e dura horas na pele,bjos…
Oi Mariana… muito legal o seu blog, já acompanho ele há algum tempo. Uhm quero ver resenhas dos novos proutos da avon hehee.
Ah um dia vc poderia fz um post sobre indicações sobre hidratantes e tônicos facias.
Olha só ve se te ajuda… “receba visita”: https://www.br.avon.com/PRSuite/needARep.page e tb tem o folheto online da avon p acompanhar.
Beijoos
Oi Marina…tb encomendei um pó dessa linha…mas até agora a revendedora não entregou…sono de tanto esperar…e o batom “ardidinho” como diz a tia que vende…é bem legal…eu amooo a sensação geladinha ao passar…mas não espere boca a la Angelina Jolee que não rola !! Bjos
Olha eu de novo aqui.. ñ sei se vc já visitou esse blog..achei interessante e queria te passar… É relacionada a dermatologia/estética… parece q tem até artigos cientificos, mas ela escreve de uma forma simples p q tdos compreendam http://bulledebeaute.wordpress.com/
Aonde vc compra esses esmaltes importados? Principalmente o Essie. Eu moro em Florianopolis e aqui nao encontrei nem Essie e nem Opi.
Se vc souber onde vende pela net por favor me diga.
Obrigada!
Oi, minha mãe é revendedora da AVON. Se quiseres começar a comprar com ela.
Obrigada
Oiii… primeiro quero dizer que eu amoooo seu blog!!!
Peninha que sou de São Paulo, pois vendo Avon pras amigas a preço de custo… e nessa campanha tem muuuita promoção de maquiagem para revendedora, pois estão trocando a embalagens!
Peninha…
Bjoks
Gi
Oi…sempre vejo o seu blog e o do petiscos tb..sou apaixonada, mas nunca tinha deixado nenhum comentário. Bom, esse é o primeiro e é pra dizer que por sua causa, cada dia estou mais apaixonada por maquiagem. Adoro todas as suas dicas!!! Ah e gostei da matéria q saiu na AT Revista, aqui de Santos, sobre blogs.
Parabéns e até mais!!! Bjs!!!
oi marina !!!!
queria uma dica…qual cor de batom vc acha q fica legal na pele negra???e blush???
bjaooo
e uma otima semana pra vc
Oi Marina, sou consultora da Natura e também da Avon. O que você precisar é só me pedir, e eu tenho sempre como te levar sempre as revistinhas. inclusive voce ter a possibilidade de ter em primeira mão os lançamentos. Entre comigo por e-mail e me mande um modo de eu falar com voce ou como posso te levar as revistas.
Oi Marina… Acompanho seu blog há um bom tempo mas nunca comentei aqui…
Q pena que vc nao mora em Curitiba….
Aqui em Curitiba conheço várias revendedoras da Avon, além das lojinhas pronta entrega que tem no centro.
Bjs…
Ju
Marina, eu tenho uma lojinha virtual e trabalho com as promos de cada Campanha se te interessar aqui vai o link:
http://www.flickr.com/photos/mibags/sets/72157621184871667
Bjuuuuuuus
Mi
que phyyyno esse esmalte! muito lindo (isso que eu tbm sou mais dos cremosos)
eu moro perto do zafari ipiranga e minha vizinha/super amiga é revendedora da Avon…ela é super atenciosa, e entrega todos os produtos direitinhos
não sei se te ajuda muito a localização hehehe
beijos!
Marina, eu sei que nao tem nada a ver com o post mas queria te perguntar uma coisinha.. hehe
qdo agnt rastreia um pacote internacional como sabe se parou na alfandega ou nao? o meu aparece apenas que esta no Brasil e “conferido”, isso quer dizer que foi liberado ou nao?
obrigada queridaa, beeijos
Oi Danny!
Super me interessei!
Vc tem como entregar no centro?
Beijocas!
Oi Mari!
O batom Ultra Color Rich extra volume é ótimo!
eu tenho o Mauve e o Plump…(o Mauve é um rosa bem bonitinho e plump um marrom mais cor de boca, recomendo os dois pq são muito bonitos)
Eu tenho vontade de comprar o Ultra Color Rich batom Ouro…
No folheto não acho ele muito bonito, mas vi uma foto outro dia de alguém usando e achei bem bonito…
super queria ver uns swatches para ver se vale a pena mesmo…rs
vc já usou alguma vez?
bjs!
Oi Luciana!
Precisa do e-mail da revendedora e a minha não tinha e-mail :((((((
Beijos!
Oi Dani!
Não significa que vc vá ser taxada. As mercadorias sempre passam por locais assim.
Beijos!
Oi Tati!
Se fosse Porto Alegre eu teria como te indicar, mas em SP não conheço ninguém :(
Beijos!
Oi Kelly!
A Coastal Scents tem alguns modelos ótimos e super baratos: http://www.coastalscents.com
Beijos!
Oi Pri!
Pelo site é um pouco mais caro que no folheto :(
Beijos!
Oi Lorena!
Não sei o preço exato, mas é coisa de R$100 +ou-
Beijos!
Oi Fernanda!
Obrigada pela dica! :)
Beijos!
Oi Ciça!
Comprei o esmalte da essie num site.
Aqui tem post sobre ele: http://www.2beauty.com.br/blog/2009/07/16/chegou-encomenda-head2toe/
Beijos!
Oi Camila!
Eu removi o telefone do comentário para a tua segurança.
Ela tem e-mail tb?
Beijos!
Oi Thati!
Eu acho que qualquer blush rosado/malva mais escurinho deve ficar lindo!
Vc gosta de batom colorido ou “nude”? A Contém 1g tem um batom (allure cremoso) que fica super natural.
Beijos!
Oi Naiara!
Não tenho o Ultra Color Rich Ouro, mas vou pedir na minha próxima encomenda.
Beijos!
Oi Marina, meu nome eh Mari sou da Pharmacus Matriz, tenho os livros da AVON e eu trago sempre para as meninas aqui da matriz olharem, posso trazer pra ti caso tu queira!
Oi Gabi!
Depende, mas tudo indica que vc passou livre de imposto! EBA!!! :)
Se não aparece mais nada depois do conferido, acho que é quase certo!
Beijos!
Oi Marina, gostaria de te indicar minha tia que revende Avon ela trabalha na Prefeitura de POA, se tiver interesse entre em contato comigo.
leio sempre seu blog, adoro!!
Beijos.
Oi Mari!
Prazer :)
Que bom! Acho que fica bem prático pra mim e pra vc :) Vc pode mandar uma revisitinha pelo motoboy lá da farmácia lá pra filial da Pharmacus? Eu só preciso dela por um dia pra marcar as encomendas e no dia seguinte o motoboy leva ela de volta pra vc.
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Beijos!
Oi Marina!
Tenho uma dica de um site que eu sempre compro Avon e Natura. Os preços são maravilhosos, a maioria com desconto, tem o frete, mas se vc fizer as contas os descontos que tem nos produtos acaba pagando o frete…ai você me pergunta qual a vantagem? Eu digo: A comodidade de comprar no conforto do seu lar, além de receber os produtinhos em 3 dias que é o máximo! O pós atendimento dessa loja é maravilhoso tb. Pedi um produto que não estava mais em linha e eles fizeram a gentileza de correr atras do produto e depois me ofereceram por um preço ótimo.
Dê uma olhadinha: http://www.sabele.com.br
Depois e fala o que achou?
Oi Marina, estava esperando sua resposta pelo e-mail, ainda bem que entrei aqui agora e achei. Posso sim entregar no centro. Inclusive quero dar pra você dois kits do lançamento “Choque Regenerativo pra cabelos da Natura, um pra você e outro pra sortear por aqui, Inclusive já tenho amostrinhas se quizer pra amanhã. Beijos
Oi Marina, também amo Avon, vc já viu os pincéis novos? Tudo de bom, lindos! Não fica chateada por te desanimar mas esse Pó que parece ser tudo de bom é fedido que só ele! Tenho um e não consigo usar.
Beijos
Gente, este final de semana teve feira do Empreendedor aki em Brasilia e a AVON estava com um estande, com a nova coleçao de maquiagem (fui la uns dois dias fazer uma maquiagem) E o quarteto de sombras q tem a cor azul, nao presta! Passei o dedo nele dps na mao e nao apareceu nada, aqle das cores rosas, esse sim tem pimentação, (nao sou nenhuma especialista, nem entendo do assunto) mas deu pra ver q as cores do quarteto azul nao eh boa!
Acabei de ver que a Avon tirou de linha o “Malva”, cor de boca perfeito, e botou no lugar o “Mauva”, cintilante. Eles adoram fazer isso, que ódio!
Marina, se vc gostar do batom, por favor, faz uma campanha pra eles botarem de volta, aposto como várias meninas tb vão se sentir desoladas… Obrigada.
Marina, eu vendo, mas estou em São Bernardo.
É uma pena, porque estou com várias promoções. Veja:
http://robertamakeup.blogspot.com/
De qualquer maneira, se você quiser ver na revistinha e fazer seu pedido, eu te mando o primeiro pedido de graça, afinal devo muita coisa a você, de tanto que aprendi no seu blog.
Seria realmente um prazer!!!!
Mesmo se você escolher algum produto que ainda não divulguei, me passa qual é e eu te passo o preço de promoção.
Beijos!!!
Eu amo esse malva de paixão!!! Fiquei com tanta raiva quando a “avão” tirou ele de linha!
Ok…combinamos assim então……
o próx livrinho já t mandoooooooooo
o restooooooooo a gente combina
bjs!!!
Esse esmalte parece o ametista da colorama. Acho q muitas mulheres usam esse pó quando estao começado a se maquear, eu uso ele, to iniciando agora. bjus marina passo religiosamente pelo teu site tds os dias, menos quando to sem net. Ah, tava mexendo nele e fiquei impressionada com tamanho do bronzer da nyx q vi nas tuas compras.
Oi Marina,
E esse tal de Magix da Avon hein? Encomendei o meu ontem, será que vale a pena?
Bjs
Marina, você pode pedir no site da Avon que eles entregam. Pode colocar o email na revendedora se for no folheto virtual ou comprar na loja virtual da avon mesmo! =)) Beijão
Marinaaa!
Estava no super ontem e claro nao podia deixar de ver esmaltes, vi uma cor super bonita e comprei, é o Marilyn da Impala, um vermelho perolado(não curto tb perolados nem cintilantes mas esse me chamou atenção por ser bem discreto), amanha vou pintar e deixo um recado dizendo oq achei. Quem sabe vc nao compra e experimenta e posta fotos p/ gente e oq vc achou!?
Bjsss
Desculpa Maa, o nome do esmalte é Érica, passei 1 mão de canoa e 1 desse Érica, adorei o resultado, se quiser experimentar fica a dica!!
Bjsss
Oi Danny!
Eu consegui uma revendedora Avon que trabalha na farmácia de mamis, mas vc tem natura tb né?
Eu nunca achei alguém que me vendesse natura. Topas?
Beijocas!
Oi Paulinha!
Eu já notei o cheirão horrendo do pó hehehe :(
Que m*!
Beijos!
Oi Flavia!
Tomara que sim, pq eu tb vou encomendar.
Beijos!
Oi Renata!
No site é mais caro e no folheto virtual precisa de e-mail, o que a minha ex-revendedora não tinha :(((
Beijos!
Oi Mari!
Valeu pela dica :)
Beijos!
HAHA
EU COMPRO DA VÓ DO MARIDO DE UMA AMIGA MINHA E TANTO A REVISTINHA QUANTO OS PRODUTOS PASSAM POR UMAS 3 PESSOAS ATÉ CHEGAR ATÉ MIM! RSRS
O QUE A GENTE NÃO FAZ POR UM PRODUTINO DE BLZ!
OBS: TEM UM LÁPIS PARA OS OLHOS QUE EU ADORO QUE É O MARROM ESFUMADOR, COM ESPUMINHA NA OUTRA PONTA, FAÇO MAKES MARA COM ELE E CUSTA SÓ R$9,99. ACHO BARATO PQ COMPREI UM PRETO DA NATURA POR R$30,00 E É A MESMA COISA!
OBRIGADA PELAS DICAS
BEIJOS
Tem alguns produtos do avon que uso e não troco por nenhum outro…São ótimos!!!