Maquiagem

Compreeenhas: Contém 1g

Batons Matte (Pink, Coral e Cappucino) e Blush Creme a Pó (Caramelo Opaco)

Há tempos que não passava no Shopping Praia de Belas. Hoje almocei por lá e aproveitei para comprar alguns produteeenhos da Contém 1g.

Minha idéia era levar pra casa um batom da linha Matte e o blush em bastão, mas a carne é fraca e eu acabei comprando mais do que era necessário.

Escolhi três cores dos Batons Matte, uma delas só pro blog, porque alguém me disse que era muy parecida com a cor do batom Pink Nouveau da MAC.

Faço a comparação quando chegar em casa!

A moça que me atendeu no quiosque da Contém 1g foi um amor e me ENTUPIU de amostras. Sério… nunca tinha recebido tantas de uma só vez.

Comprei R$100 em produtos e recebi OITO sachês da Base Líquida Matte de um tom clarinho e mais OITO de um tom caramelo. Fora isso, um catatau de amostras do Fluído Matificante.

Já rolou de eu gastar bem mais por lá e só receber UM MÍSERO sachê, então meu muuuuuuito obrigada a moça querida que me atendeu.

Amostreeeenhas!

E hoje, pela primeira vez EVER, fui abordada por uma leitora (Oi, Vanessa!). Já aconteceu de me contarem pelos comentários que me viram no shopping ou na rua, mas nunca rolou de alguém falar comigo.

Foi tão legal! :)

Pena que eu estava suuuuuper mendiga * rs rs rs * Vergonha!