Patrocinado por
 

Quarta do Esmalte: Avon Pink Star

Escrito por | Arquivado em Esmalte

Esmalte Longa Duração Avon Pink Star

O Pink Star não é tão ralinho quanto o Uva. Gostei da cor e da cobertura.

Passei uma camada da base verdinha da Colorama, duas camadas do Pink Star e uma camada do top coat de brilho e secagem rápida da Avon.

Ficou tão bonitinho! Eu sou suspeita para falar de esmalte rosa, porque ADOYRO, mas este da Avon é especial.

E até que eu dei uma melhorada na minha “técnica”, não é? * rs rs rs *

Ficou melhor que a unha da semana passada.

- – - – - -

PS: Alguém aqui também tem problemas com o widget do Google Connect? Ele trava o meu Internet Explorer :(

Engraçado que no Mozilla ele não faz nem cócegas…

Partilhar

Comentários

Existem (36) comentários sobre "Quarta do Esmalte: Avon Pink Star"

  1. adorei! meu pink star já está encomendado na Avon!!!

  2. Querida,Tenho usado muitos esmaltes da Avon ,O Vermelho paixão que usei a semana passada foi só elogio…vale a pena e durou muito…..bj Marilia

  3. Eu tb adorei essa cor, mas na minha unha ficou cheio de bolhinha. Eu passei só o esmalte, sem base e sem oléo depois…

  4. Ficou lindo!!! É um rosa mais aberto, né? Vou ver se peço um desses pra mim!

    O que eu usei de rosa foi o Marilyn da Impala, que é um rosa um pouco mais fechado, mas ainda é pink! Adorei ele também!

    Ah, se você quiser ver a cor, fiz um post sobre ele nesse link (http://lipstickcorner.blogspot.com/2009/07/esmalte-da-semana-marilyn.html).

    Beijos!

  5. Marina, vc tem algum problema com essa base verdinha da Colorama?
    Eu odeio essa dita cuja com todas as forças da minha alma!(meio nonela mexicana isso, né? rsrsrs).
    Toda vez que eu a usava, minhas unhas começam a descascar no mesmo dia e no dia seguinte descascavam todas como se o esmalte fosse adesivos.Odío rsrsrs.

  6. Esses esmaltes da Avon estão fazendo maior sucesso entre as minhas amigas, já tenho quase todos !! Amuuu esmaltes !!!
    E tbm sempre faço assim, base, esmalte e óleo, acho que dura muito mais …
    Bjãoo

  7. fico beeem rosa né ? eu estava usando aquele marilyn, mas ainda prefiro tons mais vermelhos e alaranjados.

  8. Oi Mari!

    Eu também não sou fã dessa base. Estou procurando outra, porque eu acho que é ela que faz minha unha descascar em grandes peçados. É um saco. Eu achava que era por eu não saber pintar direito, mas com o seu comentário, acho que talvez seja a base.

    Beijos!

  9. lindoo, pena que não gosto de esmalte rosa na minha unha ;s mas eu sou apaixonada na unha dos outros :p eu curto os esmaltes da avon, principalmente porque secam rápido [/em mim secavam pelomenos]

  10. Marina, a pergunta não tem nada a ver com o post, mas vai, vc sente muita diferença entre as sombras da nyx e da mac? vc prefere as individuais ou as de trio? e vale a pena comprar nos EUA?
    Quase uma entrevista, hehehe.

  11. mariana e marina…. comigo acontece a mesma coisa, e já vi outros comentários nesse sentido… a meninas usam só ela, sem esmalte por cima porque ela faz o esmalte descacar inteiro…
    Adorei a cor ficou lindo….
    Bjs

  12. ficou much better!!!

    eu uso uma base da risqué q tem a tampa roxinha, funciona bem pra mim….

  13. Oi Madalena!

    Depende do acabamento. Tanto a MAC quanto a NYX tem algumas sombras ruins e outras incríveis. Da MAC, acho que as Veluxe Pearl são imbatíveis. Já as Matte podem ser substituídas tranquilamente pelas cores da Nyx.
    Acho que não tem diferença de qualidade entre os trios e as individuais, mas, pelo preço, vale mais a pena comprar os trios. Dá uma olhada nos sites que vendem Nyx, como o cherry culture e a nonpareil boutique.

    Beijos!

  14. Já encomendei o meu e não vejo a hora de chegar =D
    Me falaram que ele fica rosa-como-caneta-marca-texto ADORO!
    Eu odeio o explorer com todas as minhas forças…. vive dando pau!
    O Mozilla nunca dá problemas.

    Bjsssss

  15. Liiindo! Sua técnica está melhorando rápido! Eu amo essa cor da AVON

  16. Adorei a cor, ficou muito bom (também achei que realmente sua aplicação progrediu eeeeeeeeeee!!! eu sei o quanto isso é feliz, pq sou eu quem faço minhas unhas..)

    Viu, nada a ver com o post, mas como eu faço pra falar com a Simone do Sigma? Peguei o e-mail que vc tinha deixado no seu post quando falou sobre essa loja, mas o e-mail volta :(

    Besos! ;)

  17. Obrigado Marina já vou anotar, Veluxe Pearl, minhas próximas aquisições da MAC com certeza teram esse acabemento.
    Beijos.

  18. Minha amiga usou essa cor e amou…e vc tá melhorando hein? daqui a alguns vira vai fazer vídeos pintando as unhas..hehehehe
    bjosss

  19. alguns dias*

  20. Que fofinho nas suas mãos Marina.
    Adorei e já pedi :)

    Bjs

  21. Cumadi, melhorou mesmo, ein? Ficou linda a sua unha!! A cor é fofa! Sobre a base verdinha da colorama eu também tenho na minha mega maleta de esmaltes (adorosss) mas não uso mais como base de esmalte pelo que já disseram… o esmalte lasca muito mais!!! Só uso pura, quando to sem cor! Beijokas

  22. a cor eh realmente linda. mas achei a duraçao péssima!

  23. Marina,
    Observo que vc sempre passa aquele top coat, que é realmente muito bom! Mas vc já experimentou aqueles sprays de secagem rápida (tem várias marcas “dignas”, mas o que estou usando agora é o SECANTE DE ESMALTE NG PROFISSIONAL, que certamente deve ter no paraíso da Panvel). É bárbaro, e não precisa caprichar de novo na “demão” como no top. Faz o esmalte durar horrores! Depois me conta …
    bjs

  24. Lindinho, mas em mim naum curto rosas.

    Hoje pintei de Love da Risque…lindo.

    bjus mininas

  25. Marina, semana passada eu usei o rosa pink, da colorama se não me engano e esse da Avon por cima! ficou maravilhoooso, acho q vc ia gostar! beijos

  26. Ficou lindo…

    Parabéns!

  27. Que bom q vc fez o post desse esmalte! pois pedi ele mês passado e vai chegar amanhã(acho…)
    Nossa sua unha cresceu muito,tá linda!
    Se vc continuar fazendo sempre ela vai se fortalecer e crescer mais ainda.
    bjus

  28. Marina!!
    Vc melhoru mto em relaçao a semana passada!! rssr
    AMEI a cor!!
    bjo

  29. Acabei de fazer a encomenda de alguns esmaltes da Avon e essa cor está na minha lista, realmente é linda!
    Olha Marina, no meu blog tenho percebido que o widget do Google as vezes não funciona no Internet Explorer, pode ser a versão do IE mas como não ainda não instalei o 8 não sei se é a versão ou o browser mesmo. Por essas e outras prefiro o Firefox.
    Bjs

  30. eu amei esta cor…
    usei ela com meu vestido de caipira rosa…
    e hje estou com a rosa retro da avon tbém…
    eu vi que vc pediu….
    ela ficou linda tbém e com 2 vezes passado ja cobre…
    falta so o uva…
    achei mais bonito na revista…
    qdo chegou…
    ah! melhorou mesmo…
    beijos

  31. Meninas,
    Aqui vai um truque: Se vocês passarem 2 camadas do pink star e uma camada do “Glamour Pink” da Colorama a cor dica um espetáculo! Eu usei semana passada e fiz o maior sucesso!!!
    Bjim,

  32. Oi Evelyn!

    A Simone agora só vende os pincéis. Ela parou de vender makes recentemente.
    Pra comprar os pincéis, é só passar aqui sigmamakeup.com
    O outro site e aquele e-mail (@sigmashopping.com) foram fechados.
    Beijos!

  33. Ficou lindão!!!
    Posso te dar umas dicas de coisas pra vc adquirir no Avon?
    Eu gostaria muito de saber se aquele corretivo da Renew é bom e a base tbm….

  34. Linda a cor do esmalte! E suas unhas estão maiores nessa foto, né?
    uhahua bjos!!

  35. Lindo lindo!!! Adoro esses rosinhas rock glam! O rosa retro também é tudo de bom! E seca rápido, né? Muy bom!

    E aí, Marina? Deu certo o meu não-comment? Hehehehe!

    Meu mail é: lollipopfantasy at gmail dot com

    Bjinhos!

  36. [...] Só falta usar o Pink Star, que pessoalmente tem um cor não tão escura como do swatch acima, nem tão chiclete como parece na foto do vidro…Dá pra ver melhor aqui no 2Beauty. [...]

Escreva um comentário