Adoro o Geoge!!!! desde ER sou super fã desse homem extremamente charmoso!!!!
Escrito em: 13/jun/2009 às 12:06
Patricia Andreza disse...
Oi Marina, o George pediu pra avisar que ficou com vergonha dessa foto…haha ele é tímido magina!!
uahuahuah
Beijo
Escrito em: 13/jun/2009 às 01:06
Juliana Ferri disse...
Que maravilha! Rs… Igual vinho… quanto mais velho, melhor ele fica! Beijos!
Escrito em: 13/jun/2009 às 10:06
Laiara Lacerda disse...
feliz dia dos namorados, George *rs
Escrito em: 13/jun/2009 às 11:06
Caty G. disse...
Parabéns pelo bom gosto, Marina….. vc. realmente sabe o que é bom….o George é o máximo mesmo……rsrsrs (ah, e não pare de fazer vídeos….vc. é muito generosa dividindo suas experiências com a gente…). Beijo carinhoso Caty
Oi Marina! Essa noite enquanto colocava um dos seus tutoriais em prática eu mais uma vez passei raiva por ter cílios ENORMES e curvadinhos de natureza e isso me complica mtooooo, pq eles encostam nas palpebras e borram, sujam e causam a maior meleca!!! Qual a dica que vc tem para meninas de cílios grande e curvadinhos que amam mascaras de cílios!!!?!!! Beijokas e ótimo final de semana!!!
não tem nem como não ficar feliz vendo essa foto! ahhuehuahuhuea
Bjos!
Escrito em: 13/jun/2009 às 11:06
Joana disse...
Pelamooooooooooor, quero logo uns 5 desse aqui em casa!!!!
Escrito em: 14/jun/2009 às 11:06
Lilly * Lilian Reginatto disse...
Olá Marina, preciso de um HELP, comprei este pincel da Bourjois: http://www.sepha.com.br/imagens/ban/ago08/estompeur_300074_release.jpg Ele serve exatemente para que? É mesmo útil? Achei as cerdas tão curtas. Estive na Liberdade e lembrei de vc, na Audrey tem toda a coleção da Klaus Vough, um sonho, comprei o n 7 (chanfrado para delinear) e n 9 (“língua de gato”), fiz boas aquisições? Bjs / Ah !!! O que vc acha dos pincéis de sombra da Bourjois (Pinceau Ombreur e Pinceau gros Ombreur)?
Escrito em: 14/jun/2009 às 01:06
Luciléia disse...
fiu, fiu …
isso sim que é um homem de verdade …
Escrito em: 14/jun/2009 às 06:06
mayara disse...
oi marina!!!! te mandei um e-mail faz um tempinho te fazendo uma propostinha BASICA, vc ja viu? o que achou??? beijao e adorei o video dos pinceis de rosto!!!!!
Meu namorado me deu uma sombra duda molinos na caixinha que ele fez pra mim, quando eu vi, eu morrii….kkkkkkkkkk…. ele falou assim no recadinho: “O que que esse DUDA tem de tãaao interessante!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”
Escrito em: 14/jun/2009 às 11:06
Vanessa disse...
Sempre penso em escrever contando como estou insatiseita com meu rímel da Contém 1g, não sei se já foi comentado algo sobre. Fico irritada quando penso que paguei mais caro por um rímel a prova d’água que não cumpre o prometido. Ele simplesmente SAI NA ÁGUA. :( Quando tiver oportunidade, fale sobre ele, pra que ninguém mais se engane. Obrigada.
Esse pincel serve pra esfumar! Vc pode usar pra delinear a parte de baixo do olho com sombra ou para esfumar lápis ou delineador, como se fosse um esfuminho desses que vem com alguns lápis.
Estava na Panvel do Barra e vi uns pincéis da Revlon pra vender. Quase cai com o preço... R$70 e poucos reais o pincel de base. FALA SÉRIO 54 mins atrás
Aqui você encontra alguns posts só sobre lojas virtuais. Abaixo estão minhas experiências de compra com detalhes de preço, atendimento, envio e muito mais.
Ai Ma agradece ele por mim hahahahaha
bjo e feliz dia dos namos p/ ti tb S2
Oi! Se puder dá uma passada pra conhecer meu blog sobre make. Vendas e dicas!
http://make-up-lovers.blogspot.com/
Beijos
Lu
Dá uma passada pra conhecer meu blog!
http://make-up-lovers.blogspot.com/
beijoss
bom fds!
Lu
Olá Marina, como vai????
Adoro seu blog mas to sentindo falta dos tutoriais de sexta, o que ouve, não haverá mais???
bjsss
Loosho, fato
George Clooney nunca me desejou feliz dia dos namorados antes XD
Oh lá em casaaaaaaaaaa!!!
(Abapha!)
rs.
Para vc tb coleeeega!!
Namore, namore, namore muiiiiiiiiiiito!!!
E seja Felizzzzzzzzz!
Dando mts beijos no gato!
Obrigada George!!! Você me deu sorte, meu dia dos namorados foi um loooshooooo, melhor, está sendo!rsrsrsrs… Bjinhos!
Uauuuuu! rsrs*
ô lá em ksaaaaaaa!!! um looooooooosho só esse homem!
Adoro o Geoge!!!! desde ER sou super fã desse homem extremamente charmoso!!!!
Oi Marina, o George pediu pra avisar que ficou com vergonha dessa foto…haha ele é tímido magina!!
uahuahuah
Beijo
Que maravilha! Rs…
Igual vinho… quanto mais velho, melhor ele fica!
Beijos!
feliz dia dos namorados, George *rs
Parabéns pelo bom gosto, Marina….. vc. realmente sabe o que é bom….o George é o máximo mesmo……rsrsrs
(ah, e não pare de fazer vídeos….vc. é muito generosa dividindo suas experiências com a gente…). Beijo carinhoso
Caty
Lindonaaaa…
To divulgando o sorteio do Batom da Mac Hello Kitty no meu blog tá?
Bjs
Oi Marina!
Essa noite enquanto colocava um dos seus tutoriais em prática eu mais uma vez passei raiva por ter cílios ENORMES e curvadinhos de natureza e isso me complica mtooooo, pq eles encostam nas palpebras e borram, sujam e causam a maior meleca!!!
Qual a dica que vc tem para meninas de cílios grande e curvadinhos que amam mascaras de cílios!!!?!!!
Beijokas e ótimo final de semana!!!
UAU, QUE OLHAR HEIN COLEEEGA?!!!!
Ai George, obrigada!
Feliz dia dos namorados a todas! Espero que tenha sido um dia cheio de amor. Embora ache que todos os dias deveriam ser assim.
bjs
Meu namorado não vai muito com a cara do George, acha que ele já tá velho.
Até parece! :D
não tem nem como não ficar feliz vendo essa foto! ahhuehuahuhuea
Bjos!
Pelamooooooooooor, quero logo uns 5 desse aqui em casa!!!!
Olá Marina, preciso de um HELP, comprei este pincel da Bourjois:
http://www.sepha.com.br/imagens/ban/ago08/estompeur_300074_release.jpg
Ele serve exatemente para que? É mesmo útil? Achei as cerdas tão curtas. Estive na Liberdade e lembrei de vc, na Audrey tem toda a coleção da Klaus Vough, um sonho, comprei o n 7 (chanfrado para delinear) e n 9 (“língua de gato”), fiz boas aquisições? Bjs / Ah !!! O que vc acha dos pincéis de sombra da Bourjois (Pinceau Ombreur e Pinceau gros Ombreur)?
fiu, fiu …
isso sim que é um homem de verdade …
oi marina!!!!
te mandei um e-mail faz um tempinho te fazendo uma propostinha BASICA, vc ja viu? o que achou???
beijao e adorei o video dos pinceis de rosto!!!!!
Meu namorado me deu uma sombra duda molinos na caixinha que ele fez pra mim, quando eu vi, eu morrii….kkkkkkkkkk…. ele falou assim no recadinho: “O que que esse DUDA tem de tãaao interessante!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”
Sempre penso em escrever contando como estou insatiseita com meu rímel da Contém 1g, não sei se já foi comentado algo sobre. Fico irritada quando penso que paguei mais caro por um rímel a prova d’água que não cumpre o prometido. Ele simplesmente SAI NA ÁGUA. :( Quando tiver oportunidade, fale sobre ele, pra que ninguém mais se engane. Obrigada.
Ê delícia! Hahaha
Para todas nós!!! =)
O George nunca deixa na mão.
:D
Oi Gabriela!
Mta gente queria vídeos, então vou fazer alguns, mas logo logo os tutos voltam!
Beijos!
Oi Maíra!
Que tuuuudo! hahahaha
Beijos!
Oi Lilly!
Esse pincel serve pra esfumar!
Vc pode usar pra delinear a parte de baixo do olho com sombra ou para esfumar lápis ou delineador, como se fosse um esfuminho desses que vem com alguns lápis.
Acho os pincéis da Bourjois super dignos!
Beijos!
Oi Lorena!
Acho que tem solução!
Dá uma olhada nesse produtinho: http://nessasarymakeup.blogspot.com/2008/09/mascara-guard-tired-of-getting-mascara.html
Beijos!