Cabelo,  Esmaltes,  Links Bacanas

Coral

Esmalte laranjinha é tuuuudo!

Hoje a Lari me levou para o mau caminho, porque JUREI que não compraria mais nada em maio.

Como vocês podem ver, minha palavra não vale coisa alguma * rs rs rs *

Fomos na Bel Shop da Andradas e fizemos a festa com esmaltes, cílios e coisinhas para cabelos.

Gurias de Porto Alegre: além da Bel Shop, as farmácias Panvel também vendem cílios postiços e cola Fing’rs. Eu já vi pra vender na loja da Andradas, da Otto e do Rua da Praia Shopping.

A cola não é  super incrível, mas quebra o galho, e os cílios são ÓTIMOS. Custam R$14 cada par.

De produteeenhos para cabelos, comprei a Máscara de Tratamento Para Cabelos Coloridos do C.Kamura para experimentar, já que a Lari fez super propaganda.

E não, eu não tenho cabelos coloridos. A Lari também não tem e ela disse que a máscara deixa o cabelo leeendo mesmo assim.

Também me joguei na ampola Power Repair B da L’Oréal Professionel e no Creme Condicionador de Abacate Multi Ação Hipoalergênico da Helcla.

Se não me engano, uma menina indicou a ampola da L’Oréal nos comentários da semana passada ou retrasada, mas alguém já experimentou alguma coisa da Helcla? Foi tão barateeenho… Paguei R$13 por meio litro de creme.

Por fim, os esmaltes…

Comprei as cores Néctar e Maxi da Colorama, Tule e Poema da Risqué e Laranja da Impala.

Eu faço a unha uma vez a cada 15 dias no salão, porque me falta coordenação motora para pintar todos os meus dedinhos, só que desde que comecei a ler o blog Mão Feita fiquei levemente obcecada pelo assunto e decidi que vou praticar um pouco em casa.

Vocês verão todas as minhas tentativas “em primeira mão” aqui no blog :)