Maquiagem

Catharine Hill: Primeiras Impressões

Sexta-feira recebi uma caixinha da Catharine Hill. A Maria Julia, que trabalha no marketing da marca, viu a enquete que foi publicada aqui e ofereceu alguns itens para serem testados e resenhados, além de um mimo para um sorteio que publicarei amanhã.

Obrigada, Julia! :)

Recebi um Paint Stick na cor 2, um pó facial mineral na cor 3 e a paleta de sombras.

Ainda não consegui experimentar tudo e claro que, logo logo, posto as resenhas bem detalhadas com fotos de antes, durante e depois.

No mesmo dia que recebi o pacote, fiz um make rapidão com o Paint Stick e algumas das sombras da paleta pra ver TV com o namorado. Programa super emocionante para uma sexta-feira a noite…

Infelizmente, não deu pra testar a fundo, já que só fiquei maquiada por umas 3 ou 4 horinhas. A base manteve-se bonitinha, mas falta saber como ela se comportará por um longo período de tempo.

Ao contrário do que imaginei, não senti a base “pesar” na pele. Ela é bem espessa, como grande parte das bases em bastão, mas, como a cobertura é SUPER, não precisei aplicar muito dela. Acho que por isso não me senti com cara de reboco. Vou experimentar passar bastante pra ver a diferença.

O Paint Stick também é menos oleoso do que eu pensava. Mesmo sem um pó por cima, o acabamento é sequinho.

A paleta de sombras vem numa embalagem que parece (ou é) capinha de CD. São 30 cores, das mais básicas às mais coloridas, com muito ou pouco ou sem brilho.

Abaixo estão algumas amostrinhas / swatches na pele:

A seleção de cores é bem legal e eu notei que vários tons que são similares aos das sombras da MAC.

Assim que puder, faço fotos comparativas.

Me impressionei com a intensidade da sombra preta e resolvi testar no olho, porque algumas sombras dessa cor podem parecer super escuras quando você passa o dedo, mas “somem” depois de esfumadas com pincel.

Fiz uma make básico com a sombra preta, a sombra marrom e uma das sombras clarinhas. Gostei muito, porque a sombra preta da paleta é BEM preta e esfuma sem sumir.

Acho que até esfuma melhor que a Carbon, da MAC.

Quando fizer a resenha das sombras, o mais bacana será a comparação de looks, usando num olho sombras Catharine Hill e no outro, MAC ou outras marcas importadas.

Aguardem!