16
Resenha: Urban Decay 24/7 Glide-On Eye Pencil
Escrito por | Arquivado em Delineador e lápis, Maquiagem, Resenhas
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nota: 5 estrelinhas
Comecei a me apaixonar pela Urban Decay, porque esse é o segundo produto da marca que virou top na minha coleção.
O primeiro é o Urban Decay Primer Potion, que eu uso em praticamente todos os tutoriais e que eu super recomendo pra todo mundo, já que a sombra dura o dia inteiro com ele.
Assim como o UDPP, o 24/7 Glide-On Eye Pencil é muito, muito, MUITO bom! Ganhei a cor Rockstar como presente de Páscoa do namorado e experimentei essa semana.
Ontem, por acidente, acabei dormindo com lápis e tudo no olho e fiquei besta quando acordei e vi que ele ainda estava firme e forte, sem borrar.
Essas são as fotos do “antes”, só que elas não foram batidas logo que delineei o olho. Elas foram batidas às 19h, quando eu cheguei em casa do trabalho, ONZE HORAS depois de me maquiar.
As fotos do “depois” foram tiradas às 8h da manhã do dia seguinte ou seja, 24h depois. A cor enfraqueceu um pouco, mas o lápis não borrou mesmo após um dia inteiro de trabalho e uma noite de sono.
Eu não poderia estar mais satisfeita!!!
Além de durar horrores, o Glide-On é SUPER macio e pigmentado. É só encostar na pele que a cor pega direto, sem esforço.
Sério, fazia tempo que não me empolgava tanto com algum produto novo e quando me empolgo, é fogo!
Fui procurar um site para adquirir mais cores e encontrei uma mega promoção no site Asos (www.asos.com). Comprei o Velvet Rope 24/7 Pencil Set, que contém 5 cores do lápis em tamanho pequeno por DOZE QUATORZE DÓLARES.
Eu não deveria gastar mais $$$ em make nesse mês, mas QUATORZE DÓLARES é barato demaaaaaaaais!
As cores de lápis do set são:
Yeyo – branco metálico
1999 – ameixa com brilho
Zero – preto
Bourbon – marrom com brilho dourado
Stash – verde escuro com um toque dourado
Tomara que chegue looooooogo!
Os precinhos do Asos estão muito bons e se você se interessou, abaixo estão os links diretos para o set com 5 lápis pequenos e para o lápis tamanho normal.
- Urban Decay 24/7 Glide-On Eye Pencil ($13.77 dólares):
http://www.asos.com/Urban-Decay/Urban-Decay-24/7-Glide-On-Pencils—New-Colours/Prod/pgeproduct.aspx?iid=118893&cid=2744&sh=0&pge=0&pgesize=20&sort=-1&clr=Rockstar-NEW - Urban Decay Velvet Rope 24/7 Pencil Set ($14.07 dólares):
http://www.asos.com/Urban-Decay/Urban-Decay-Velvet-Rope-24/7-Pencil-Set/Prod/pgeproduct.aspx?iid=421854&cid=2744&sh=0&pge=0&pgesize=20&sort=-1&clr=Velvet+Rope
PS: Eu nunca comprei no Asos.com. Essa é a primeira vez, então dedos cruzados para que a encomenda chegue direitinho! Ah! Aviso: A princípio, os preços aparecem em libras, mas no topo do site existe uma opção para trocar a moeda (“change currency”) e você pode optar por dólar, euro e outras coisinhas mais.
PS 2: Pra melhorar ainda mais o meu dia, além da compreeenha do set por um ótimo preço, o Grêmio venceu “La U” por 2×0 e já está classificado para a próxima fase da Libertadores. DÁ-LHE TRICOLOR!
PS 3: A Veronica deu a dica que o mesmo set de lápis está disponível no site Brigette’s Boutique por $24 dólares. Olha só: http://www.brigettesboutique.com/URBAN_DECAY_24_7_Eye_Pencil_Set_VELVET_ROPE_p/urb014.htm














A Fefeh do Pimenta Rosa já comprou na Asos. Demorou um pouquinho, mas chegou tudo direitinho.
O post com as compras está aqui:
http://pimentarosablog.blogspot.com/2009/03/produtos-anatomicals.html
Nossa que lápis ótimo , ah , e seu delineado está muito lindo!
Eu tentei fazer umas comprinhas na asos outro dia mas não encontrei a parte que fala do frete , qdo coloco pra comprar ele vai direto pra parte de por os dados do cartão
Beijos
Já comprei no Asos, muito tempo atrás, e chegou super rapidinho e direitinho… Hoje em dia fico ensaiando comprar outras coisas lá, mas super vou esperar o dolar baixar porque não posso ficar gastando assim em maquiagem!!!
De qualquer maneira, super amei esse teu lápis roxo aí, se tivesse essa cor lá, ia ser uma necessidade imediata!!! ;D
Que linda a cor desse lápis, Marina! Seu traço é perfeito. Recebeu a foto do pincel da Revlon?
Marina, eu tenho o zero e em mim naum dura tanto naum…
Já me falaram q os lápis coloridos da marca duram bastante, mas que o preto não é lá essas coisas… Depois faz um teste com ele??? Quero saber se é só comigo mesmo ou naum…
Bjs
Marina,
Nunca usei este da UD, mas tenho usado bastante o Regard Effet Métallisé e o Contour Clubbing Waterproof, ambos da Bourjois. Fiz posts falando sobre o Métallisé, que é o melhor lápis que já usei, super macio e com uma fixação incrível.
Vc conhece??
beijos,
Aaaah, a Urban Decay nunca desaponta, né?
Fiquei impressionada com a duração do babado!
Beijo
Marina, que cor linda essa que vc ganhou do seu namorado!!
E ouço falar muito bem desses lápis. Acho que PRECISO deles tb! hahahaha…
Valeu a dica!
Beijocas!
Oi Marina!
Desculpa a pergunta, mas… tu sempre compras com cartão internacional?
Comprei pela CS e depois fiquei com medinho… não de não receber os produtos, mas de dar alguma cáca no cartão.
Bjos!!!
DORMINDO SEM TIRAR A MAKE?
QUE FEIO, DONA MARINA!!!
DEMAQUILANTE, CREME DE LIMPEZA E TÔNICO SEMPRE!!!
eu tenho este kit e estou viciada!! todas as cores são lindas!
Adorei a cor Rockstar, já procurei pra todo lado na net e nunca achei em um site pra comprar. Ficou lindo pra vc!
Meio off topic, Marina: sempre q eu uso lápis pra delinear como vc fez, no decorrer do dia o lápis começa a “passar” pra cima na pálpebra, sabe como…como se carimbasse a parte de cima, qdo piscamos. Antes eu pensava q era a qualidade do lápis, mas depois de muito tentar com várias marcas, inclusindo a UD, eu desisti. Agora só uso ele esfumado. Como delineado não consigo! Vc tem alguma dica pra mim?
Bjinho
a embalagem da ASOS parece saco de lixo!
mas chega direitinho!
demora tipo umas 3 semanas!
beijossss
Abalada…
Muito bom mesmo…
Eu ainda tb n tive coragem de comprar na net maquiagem…tenho ensaiado muito…
Mas a cada resenha dessa eu tenho mais vontade…hahaha
Beijos Marina e naooo dorme no ponto de novo…
:D
Oi Marina….já comprei na asos 2 vezes, a primeira surtei comprei um monte de coisas e me taxaram claro! acabou q não valeu a pena por isso mas a s aquisições eu amei…e dessa primeira vez chegou em mais ou menos 15 dias! na segunda me contive comprei apenas p pink leopard o kit, mas demorou exatos 30 dias. Esse site é mina perdição!!!
bjos vc é TUUUUDDDOOO!!!! BOA SORTE!!
oi marina td bom?? olha eu tb nunca comprei nesse site e como n tenho cartao de credito gostaria de saber quais os modos de pagamento bjo
Oi Marina,
Estou morrrrendo de vontade de comprar estes lápis, percebi que voce não delineou a palpabra inferior, porque?
Voce acha que na palpebra inferior vai ter a mesma fixação?
Um abraço
Marina, não tem mais seu amado primer na Asos. Socorro! rs… Fui lá com intenção de comprar os lápis e o primer e acabou! Ainda bem que tinha os lápis pra me consolar!
Oi Marta!
Ele é meio roxinho e eu fico com cara de quem não dormiu bem se delineio o olho com essa cor na parte de baixo tb.
Beijos!
Oi Claudia!
Ele só aceita cartão, infelizmente :(
Beijos!
Oi Marina! Eu já comprei no Asos, e vou te falar que o atendimento é de primeira. Fiz uma compra no início de dezembro e outra duas semanas depois. Acabou que a compra que eu fiz depois chegou antes, em questão de uns 13 dias. E a minha primeira compra já tinha passado um mês e nada! Mandei um e-mail pra eles pedindo ajuda, como deveria proceder. Eles responderam super rápido, me disseram que provavelmente minha encomenda tinha se perdido no correio e se ofereceram pra me reembolsar ou para mandar outra encomenda igual, sem nenhum custo. Optei pela segunda opção, e dessa vez deu tudo certinho e chegou bem rápido. Todas as vezes que eu mandei e-mails com as minhas trocentas dúvidas eles foram super gentis e responderam na hora. Pós venda é tudo! Moro aqui em POA, então a sua encomenda deve demorar mais ou menos o mesmo tempo que as minhas!
Um beijo,
Carol
Oi Amanda!
O frete só aparece láááá no final, antes de confirmar a compra. Foi coisa de $6 dólares.
Beijos!
tem muita coisa legal nessa ASOS, inclusive alguns itens da coleção vintage da Bourjois por preços mais convidativos do que na Época Cosméticos, mostrados pelas twins.
Beijossss
Oi Marina! Preciso da sua ajuda! Não tem a ver com o post mas é sobre make…
Tenho a base studio fix fluid que amo, então resolvi comprar o studio fix compacto, mas não estou sabendo usá-la como base, apenas como pó. Como faço para usá-la como base?
Obrigada!
beijos
Ok… já entrou na minha listinha! Esse marrom com brilho dourado deve ser lindo!!!
Bjoss
Marina, adirei! Perguntinhas…
Estou fazendo o cadastro/compra no site Asos, já me pediu o numero cartão e até agora nada sobre o frete, é isso mesmo? Só vou saber quanto será o frete depois de concluir a compra? Outra coisa, esse lápis precisa de apontador especial ou esses comuns mesmo servem?
TKY!! =’;'=
Marina, que cor lindíssima!!!! E este traço também, perfeito! Eu não consigo de jeito algum delinear deste jeito. Você começa pelo externo ou interno? Não consigo fazer esta puxadinha no canto externo, fica um borrão………..em algum dos seus vídeos você delineia o olho? Se sim, como encontro pra assistir?
Beijão
Oi Lyz!
O frete aparece antes da confirmação da compra. É coisa de $6 dólares.
Beijos!
Marina,
Vi que tu és de Porto Alegre como eu. Onde vc compra maquiagem? sabe onde encontro o Curvex do Shu Uemura aqui? e Mac?? Onde tu compras?
beijos e super obrigada!
E o Nobuto? Que coisa mais fofa, por sua culpa quero um pra mim de qquer forma. Bjos
Marina,
adorei esse puxadinho no canto externo do olho! como você faz??? Ah sim, e vc usou alguma sombra tb ou só o lápis?
Beijinhos!
nossa eu to passada com o resultado. que tudo!!!!!!!!!!!!!!!
nossa vc deveria estar bem cansada para dormir direto assim mesmo.
bjus minha linda
Ai Jesus… mais um site pra gente gastar os tubos!!!!!
Doidinha!!!!!
Marina, já comprei na Asos duas vezes e o tempo de entrega foi uma média de 20 dias.As encomendas vem em caixa personalizada e super bem embaladas!
Curiosamente, TODOS os produtos que comprei foram Urban Decay!!!!Dois lápis para olhos (stash e 1999) e um primer.Também tenho o lápis na cor deviant (azul leeeeedo e com brilho metálico!!!!!), mas esse eu comprei com a Jana, juntamente com a nova versão do primer UD..um loooosho!
Bjocas
Tb já comprei na asos e não faz mto tempo… foi em março!! comprei o urban decay primer potion e um estojinho de sombras… Chegou super rápido!! Coisa de uma semana… fiquei bege quando vi chegar! E as embalagens não são horríveis não… veio numa caixinha bonitinha e arrumadinha!!
Mari,
nunca comprei nada pela internet … quando eu comprar eles pedem meu endereço e entregam em casa? Ou eu tenho que ir buscar em algum lugar? E o que significa o que a Samanta disse quanto a ser taxada? O q significa isso? Desculpa minha ignorância mas nunca comprei pela internet, mas depois de ver que esses sites são seguros estou tentada a aproveitar os preços!
Bju
Anemmm, acabei de me jogar na Asos por sua culpa! Hunf! hahaha
Oi Marina! Tb adoro esses lápis! Já comprei na Asos tb (aliás foi por causa dos lápis nas duas vezes). Demorou mais ou menos um mê da primeira, que pedi em fevereiro, e a segunda ainda tem que chegar….
Bjs!
RE
Oi Janis!
A cor é Rockstar. Não recebi o e-mail :(
Beijos!
Oi Shirley!
Conheço não! Vou lá no seu blog dar uma espiada.
Beijos!
Oi Belita!
Já comprei na Coastal com cartão e com paypal e nunca tive problemas.
Beijos!
Oi Dani!
Eu sei do que vc tá falando. Isso acontece mto comigo dependendo do lápis e da grossura do traço. Quando é mais grosso, ao abrir meu olho, o delineado encosta na parte de cima e carimba se o lápis for mto macio e cremoso, tipo o Kajal da Natura. Não tive esse problema com o lápis da UD, mas se nada resolve pra vc, tenta fazer um delineado beeeem fininho, assim não carimba.
Beijos!
O lapis é maravilhoso! Estou querendo comprar o rockstar e vive em falta *grrrr* !
Oi Luciana!
É só aplicar algumas camadas dela no rosto com pincel de pó ou kabuki.
Eu gosto de pegar uma boa quantia nas cerdas e fazer movimentos circulares pelo rosto, assim a cobertura fica bacana.
Beijos!
Oi Babi!
A encomenda chega na sua cada na maior parte das vezes. Você só vai ter que buscá-la caso tenha que pagar imposto. Nesse caso, uma notificação chega na sua casa com as informações de onde buscar.
Nem todo mundo tem o azar de pagar imposto, já que os fiscais da alfândega não tem condições de verificar cada pacotinho que entra no país todo santo dia. Eles fazem por amostragem e normalmente focam em pacotes grandes e de valor alto.
Beijos!
Oi Talita!
Eu faço um pontinho onde quero que o puxadinho acabe e depois faço o traço em direção a ele.
Beijos!
Oi Kaká!
Eu compro pela internet!! :)
Na coluna da direita, se vc rolar pra baixo a página, vai encontrar uma listinha com links de site de compras. Cada link leva a uma resenha do site.
Beijos!
Marinaaa…
eu tbm me joguei na Asos!
uhahuauhauahuhaau
culpa sua!
tomara que as cores do Velvet Rope durem bastante tbm!
Já perguntaram isso e eu não encontrei sua resposta… dá pra usar apontador normal neles neh?
será q a sua encomenda vai chegar primeiro que a minha? =D
bjão!
Oi Flavia!
Eu acho que não tem vídeo com delineador, mas eu faço um pontinho onde quero que o puxadinho acabo e faço o traço em direção a ele. Tb uso cotonetes às vezes, pra deixar o puxadinho mais pontudo e retinho.
Beijos!
Marina, que lápis T-U-D-O!!!!!!!!!!!!!!!
eu queroooooooooooooooo.
enfim, já te mandei a resenha lá pro e-mail!!
obrigadaaaaaaaaaaa
bjo
Oi Marina! Eu já comprei três vezes na ASOS, dois vestidos, um pincel da Boujoirs e um pó queimados da Rimmel. Infelizmente é o site mais demorado para entregas: todas as minhas compras demoraram 01 mês para chegar. Moro em Brasília e já recebi encomenda do Morango em 05 dias!
Mas não é por esse pequeno detalhe que vou deixar de comprar na ASOS né? Já tenho vários itens na minha lista de espera das compras que são de lá… hihih Bjo
tô passada com esse lápis, preciso de um desse djá!!
bjo
Marina, eu ja comprei várias vezes na ASOS e super recomendo, o único problema é que todas as vezes que eu comprei demorou mais de 1 mês pra chegar, irando isso esá ótimo
Marinaaaaaaa, precisamos urgente saber se isso funciona… ColorOn, o kit com 5 pares de adesivos custa US$ 20;
pra mim q sou um zero a esquerda nos make ups seria um life saver!!!
Oi Marina, adoro o seu blog
só para dizer que este site também vende urban decay, e tem os dois sets de lápis
http://www.allcosmeticswholesale.com/urban-decay.html
Mari, fui no sigma shopping dar uma olhada em uns produtos e verifiquei que muita coisa acaba saindo mais caro do que se comprarmos aqui no Brasil mesmo.
É sempre assim??
Esse kit de lápis no sigma está 43 dólares.
O preço lá é em dólar mesmo?
Wow, até falei de vc no meu blog, eu ainda não conhecia os lápis, puxa amei, bom que ja compro com confiança. Amei esta cor tb.
Show mesmo.
Bjinhos.
Marina desculpa minha ignorância mas eu gostaria de saber o que é END DATE e START DATE ?! É pq essas informações são necessárias para que eu possa concluir a compra na ASOS.
Marina, e o frete é quanto mais ou menos??
Eu sempre namoro os vestidos de lá, to com um no carrinho, tão lindo ahahaha
Agora to vendo a seção de beleuza
Beijosss
Nossa…sou doida pra comprar em sites internacionais! Espera só o meu cartão! hahha
Oh! Meio antigo mas consegui a cor verde do look da Leona com a sombra Verde-folha do Quarteto Natureza da Avon e com o verde mais claro do Duo de Sombras Faces Natura. hahaha
Não custa nada trocar informaçôes não é?
Bjuss
Marina!!!:)
Faz pouco tempo q conheço seu blog…mas já tô apaixonada…parabéns…é simplesmente MARA…rsrsrs
Tbém acabei de me jogar na Asos…agora é só esperar meus novos lápis…minha próxima aquisição será o UDPP q infelizmente não tinha. Qdo souber aonde encontrá-lo…please me avisa…
bjs…
Marina,
O post que lhe falei se chama “Maquiada”, de 28 de dezembro. Nele eu postei sobre o lápis verde Regard Effet Métallisé da Bourjois, o primeiro que comprei. Depois comprei outro só que preto (fiz um post hoje com uma foto onde eu estava com ele no shopping com uma amiga) e um verde azulado da linha Contour Clubbing Waterproof, também Bourjois. Eles são maravilhosos e custam uns 45 reais cada. Vale a pena conhecer!
beijos, querida!
Olá!!! Estava procurando sites sobre maquiagens e achei o seu super legal!!!
Convido você para visitar meu site :
http://aquarela-vendas.blogspot.com/
Beijos
Eu já comprei umas trôcentas vezes e nunca tive problemas, seguríssimo.
Alô mei a cor do seu lápis , agora quero um – rarararara
Aliás esse seu momento consumista foi muito “Becky Bloom”
Bjs
Ana :)
Marina!
Quis dizer a AMEI a cor do seu lápis
Acho q estou c/ sono, nem consigo digitar direito
Bjokas
Ana ;)
Marina, reenviei há pouco a foto c/ o pincel da Revlon. Eu quero uma opinião sua: vc prefere os blushes Givenchy ou MAC? Eu adoro os da MAC que tem um glow dourado, como o style e o springsheen, mas estou na dúvida c/ o euphoric orange da Givenchy, pois nunca usei blush da marca.
Oieee Marinaaa…..lindoooooooooo!!! ameiiii!!!
Queria comprar esse lápis junto com o primer da UD, será q demora p/ ter novamente no site, não quero perder essa promoção…hehehehe
Bjinhossss
Coincidência, comprei meus dois kits semana passada!!!!
Agora é torcer pra chegar logo!!!
Marina, além de adorar os 24/7, eu ADORO o ASOS!
Comecei comprando maquiagens lá, mas o que compro MESMO no site são os acessórios e bijuterias, que são de ótima qualidade e preço super em conta para o tipo de produto que eles oferecem.
Aí no RS demorava entre 21 a 25 dias para chegarem as coisas – contando a partir da data que eles te enviam o e-mail avisando que o produto foi despachado.
Demora mais um pouco porque o envio é feito via Priority e, quando o produto chega aqui no Brasil ainda é classificado com “Mala direta”, burocracia que atrasa mais a entrega.
Meus 3 pedidos foram pegos nos Correios, mediante Aviso de Chegada (aquele papelzinho que os Correios entregam em casa).
Não paguei nada por isso, nem fui taxada.
Uau, incrível mesmo! Além do seu traço ser lindão né? =D
Beijos
Marina putz sei que deve ser incomodo demais, mas eu burrica aqui tenho umas dúvidas beem de iniciante em make up sabe? Coisas sobre que pincéis ter, que palletes comprar e uma infinidade de outras dúvidas..
Queria saber se você tem um e-mail onde eu possa enviar só pelo menos as principais dúvidas que tenho sobre make up, pra iniciar?
Pq com o tempo a gente vai pegando os truques, mas tem que saber dos pincéis, do blush certo, corretivo certo né? haha.
Me ajuda se puder!
Brigadinha :)
Beijooooca e bom fim de semana!
Oi Marina,
Há algum tempo eu já frequento seu espacinho, mas só agora estou realmente empenhada em renovar e atualizar meu arsenal de maquiagem.
Sou de BH e queria tentar descobrir lugares legais pra comprar aqui. Dos mais caros e até mais baratinhos, que são sempre bem vindos.
Vc sabe de alguém que tenha esse tipo de informação??
Bom…é isso…
Beijinhos…
PArabéns pelo site!!!
Esse negocio de alfandega é fogo…comprei 70 dolares em lingerie na victoria secrets p entregar aqui e alem da taxa de entrega cabulosa de 35 dolares pegaram na alfandega e vou ter q pagar mais 100 de taxa
desespero e arrependimento…
Marina seublog eh tuuuuuudo de oootemo nessa vida
Amanha vo p night comemorar meus 21 anos será q vc podia fazer p tutorial de hje alguma make dourada???
Sou fã do 2 beauty! Parabens, vc arrasa!
Bjoks
Olá, Marina!
Queria dizer que comprei vários produtos da Pharmacus e estou amando, obrigado pela dica…
Achei este lápis lindo!!!!
Vc pode me dizer se os produtos comprados no exterior, tem marcado a data de validade?
Beijão
Tb já comprei na asos e não faz mto tempo… foi em março, fiz 2 comprinhas! Comprei o urban decay primer potion e depois um rimelvolume flash london… Demorou um pouquinho para chegar, acho que uns 20 dias. Achei muito organizado, vem em caixinhas preta personaliada asos e etiquetas para casos de devolução do produto.
eu comprei esse kitzinho na brigette’s boutique!! chegaram em 9 dias corridos (incrível), to recomendando a brigette’s pra todos agora! ahaha os lapis são lindooos mesmo, até meu namorado, que não sabe de naaaaaaada, elogiou meu lápis ontem (tava com o 1999 que é meio bordô com brilhinhos), lápis mais macio que já usei!! hoje vou passar o zero e ver como ele se sai, pq lápis preto pra mim é uma desgraça, nem o powerpoint dura bem…
Oi a todas! Devo dizer que adoro a urban decay e costumo comprar os lapis no ebay! É muuuito mais barato e vem direitinho! Vejam:
http://shop.ebay.com/items/?_nkw=urban+decay+pencil&_sacat=0&_trksid=p3286.m270.l1313&_odkw=urban+decay&_osacat=0
E olhem a promoção:
http://cgi.ebay.com/URBAN-DECAY-VIP-24-7-EYE-PENCILS-SET-OF-5-NEW_W0QQitemZ220372924101QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item220372924101&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1205|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318|301%3A1|293%3A1|294%3A50
Beijo!
Marina, desse jeito vou falir! Depois dessa resenha me joguei nesses lápis lá na Asos! Rsrsrsr
Ai. Droga. Não tenho nada da UD, nunca me impressionou (sou uma garota Too Faced, hehe), mas esse eu quero!!!!
Meninas o q faço para a maquiagem dos olhos não escorrer???
Grata!
Olá,
Eu já comprei por duas vezes na ASOS e nunca tive problemas!
As minhas encomendas demoraram em torno de 20 a 30 dias (moro na capital paulista).
E o melhor: sempre vem um brinde… na última compra ganhei um biscoito maravilhoso da Kellogg’s…delicioso… na primeira compra ganhei uma amostra de perfume.
bjs
Olá, Marina
Consultei todos os endereços relacionados ao lápis para comprar mas todos estão em ingles, e como o meu é ……”zero” , gostaria de saber se voce pode me indicar onde comprar com preço bom o kit com 5 lápis.
Um abraço
Oi Nicole!
Start Date é a data que o seu cartão foi feito. End date é a validade dele.
Beijos!
Oi Camila!
Depende da quantidade de produtos que vc comprar. Eu paguei $6 pelo frete do kit de lápis.
Beijos!
Oi Janis!
Eu tb nunca usei blush givenchy :(((
Beijos!
Oi Tinha!
Visita o fórum! Lá te mmtaaaa gente de BH: http://www.2beauty.com.br/forum
Beijos!
Oi Jeanine!
Alguns tem! Olha nas caixinha e vê se vc não encontra uma ilustração de um potinho com um número dentro. O npumero é a quantidade de meses que ele dura depois de aberto.
Beijos!
Oi Pri!
Usa um primer!
Beijos!
Mary, desculpa a ignorância, mas esse site é em dolares ou em euros?
Marina,
Vc sabe onde achar a UD no exterior? Será na Sephora ou eles têmloja própria?
Amei a cor e acho suas dicas sensacionais!
Oi Carolina!
Vende na Sephora sim!!!
Beijos!
Oi Gabi!
O site é em dólar e em euros. Na parte de cima tem um lin kque diz “change currency”. Ali vc seleciona se prefere ver os preços em dólar ou euro ou libras.
Beijos!
[...] os outros dois.Se você está procurando um lápis para delinear, ele não seria o mais indicado. Recomendaria a linha 24/7 da Urban Decay, porque tem ótima fixação mesmo em pessoas de pele oleosa.Mas se você busca um lápis bacana, [...]
Ana Rita, quanto tempo demorou pra receber tua encomenda pelo ebay? To querendo comprar um Zero la!!
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180483801284#ht_791wt_861
Tá em faaaalta! Vou chorar!
Marina, esses lápis da UD também têm a mesma função dos jumbo da Nyx? Dá pra usar como base de sombra?
Olá!
Adorei as suas dicas, mas eu estou curiosa a respeito da entrega no brasil, demora muito? Vem por sedex, e valor…estas são as minhas dúvidas, vc poderia me ajudar?
Abraços
Leila