Maquiagem

NARS Orgasm: É tudo isso mesmo?


Há séculos que todo mundo fala que o blush Orgasm é a cor mais incrível de blush que há, que serve para todos os tipos de pele, que é uma cor magnífica e blá blá blá.

Comprei um duo NARS Orgasm Laguna durante as férias e estava esperando por um momento especial pra estrear o brinquedinho novo.

Não rolou o momento especial, então eu fiz um make pra passar a noite no sofá com o namorado, forçando o cara a assistir os programas que compõem “Quartas de Beleza”, do Discovery Home & Health.

Mulherizinha total… * rs rs rs *


Vamos ao que interessa…

O Orgasm é um blush rosa (nem muito claro, nem muito escuro) com brilhos dourados.

Na embalagem, é bem lindo, mas como ele fica na pele?


De pertinho: beeeeeeeem bonitinho!

O rosa é de um tom bacana e o brilho dourado não fica excessivo na pele.


Não é a coisa mais incrível do mundo do tipo “ohmeudeusesseblushmudouminhavida!”, mas é lindo sim e acho que é um produto que fica bacana em (provavelmente) todos os tons de pele.

Ainda prefiro mil vezes o Gingerly (MAC) ou o Lovejoy (NARS), mas o Orgasm ganhou um cantinho especial no meu coraçãozinho de pedra.


Depois de 5 horas de uso.

Nota: Por favor, não reparar na oleosidade monstra do meu nariz. Grata!

Gosto muito dos blushes da NARS, porque duram bastante em mim. Fiz o make lá pelas oito da noite e cinco horas depois (1h da manhã), ele ainda estava inteiro.

Isso é ótimo, porque blush não é uma coisa que a coleeega se ligue de retocar, né? Então é bom usar um que dure bastante.

Infelizmente, produtos NARS não são vendidos no nosso querido Brasil-il-il, mas sempre há um jeitinho para conseguir maquiagem importada.

O site www.cosme-de.com vende algumas coisas da marca e o site www.sigmashopping.com também!

Aqui tem algumas resenhas dessas duas lojas virtuais: