Maquiagem

Comprinhas Alheias: Camila

Como vocês sabem, a seção de “Comprinhas Alheias” foi movida para o fórum (https://www.2beauty.com.br/forum/), assim vocês podem postar suas comprinhas diretamente lá e não precisam ficar esperando para que eu poste elas aqui.

Mesmo com o fórum, eu ainda tenho salvo alguns textos e fotos mais antigos no painel de controle. São 8 ao todo e esses serão os últimos posts publicados no blog sobre compras alheias.

Vamos lá!!

Comprinhas Alheias: Camila

Comprinhas Alheias: Camila

Oi Marina!
Não preciso dizer o quanto aaaaaaamo seu blog e o quanto você, com suas dicas maravilhooooosas, já quase me faliu! Hahahaha.

Então, eu fiz um pedido dia 20/8 na Nonpareil Boutique e na mesma época um na Strawberrynet! Ontem (11/09), após perguntar ansiosamente na portaria vários dias se tinha correspondência, eu recebi o aviso de chegada, já quase chorando por ter sido MEGA taxada.. hahaha.

Hoje acordei e fui correndo nos correios, e após esperar 40 minutos praser atendida e quase deixar as calças pra pagar os impostos abusivos, peguei minhas comprinhas LIIINDAS!!!

Mal consegui esperar para chegar em casa e sair rasgando tudo pra ver!

Na strawberrynet, encomendei uma HIDROPOWDER SHISEIDO COR H1! Éliiinda, super brilhosa! Vai ser muito legal pra usar de base em looks mais elaborados (e sim, me taxaram SÓ nisso! 20 reais.. absurdo! Odeio a receita =/ ). E a sombra custou 37 reais!

No nonpareilboutique, comprei:

– 4 batons NYX (cocoa, thalia, mute e ceto);
– 1 blush NYX (cocoa);
– 2 jumbo eyeshadow pencil NYX (strawberry milk e iced mocha);
– 2 single eyeshadow NYX (iced mocha e platinum pink);
– 1 trio de sombras NYX (guru);
– 1 par de cílios postiços (para, como disse a colega em post anterior, soltar a drag interna.. rs rs rs);
– 1 colinha de cílios;
– 1 liquid eyeliner LA COLORS (preto);
– 2 paletas LA COLORS (tranquil e unforgettable);
– 1 lipgloss LA COLORS (pink icing).

Pelo que testei com os dedinhos e a mão (hehehe) as sombras NYX tem uma ótima intensidade e textura, bem como os batons. As sombras da LA COLORS tem uma ótima pigmentação, mas a princípio achei a textura meio estranha. Quando usar mesmo no olho posso avaliar melhor. Ainda vou testar o gloss, o liquid eyeliner e aprender a usar os cílios.. hahaha. Os jumbo eyeshadow pencils são ÓTIMOS, com super intensidade e textura cremosa, vão funcionar muuuito bem como base pra sombras em pó! :)

Tudo deu 44 dólares, e o frete 14 dólares.

Alééém disso, ontem no trabalho tinha uma moça vendendo uma coisas da AVON, que a irmã trabalha lá e vende com 20% OFF! Nunca compro nada na Avon, até por não ter acesso à revista.. aproveitei e me jogueeeei com força!

Comprei:

– 2 batons ultra color rich (amêndoa e cappuccino);
– 2 gloss glazzewear (incolor e um bege meio brilhosinho);
– 1 lápis de olho cor (café);
– 1 lápis de boca  (cor de boca).

Em suma: Morri e fui pro paraíso das makes! hahahaha

Beijos e obrigada, parabéns pelo blog.. cada vez melhor!

Obrigada, Camila! :)