Patrocinado por
 

Comprinhas Alheias: Ana Luiza e Everyday Minerals

Escrito por | Arquivado em Comprinhas Alheias

Comprinhas Alheias: Ana Luiza e Everyday Minerals

Marina linda,
Ontem comentei no seu blog que se chegasse pelo menos uma das caixinhas que estou esperando, eu me jogaria sem pára-quedas na promoção da Cherry Culture. Pois bem, um anjo olhou pra baixo e disse “amém!”; recebi uma encomenda da EDM hoje de manhã!!!!

Bati umas fotenhas meio toscas com a câmera do próprio note, pois estou sem uma câmera decente no momento.
 
Fiz o pedido dia 05 de agosto, e foi enviado no mesmo dia. Chegou em 17 dias (corridos).

Comprinhas Alheias: Ana Luiza e Everyday Minerals
 
Na caixinha vieram:
- Eye Kabuki Brush: ele é bem “gordinho” e macio, comprei pra aplicar sombra na pálpebra inteira e talvez esfumar.
- Long Handled Kabuki: as centenas de garotas do youtube não poderiam estar erradas, é o pincel mais macio do mundo!!!! Finalmente vou poder aplicar minhas bases minerais de forma correta.
- Start to Finish Rice Powder – Sunlight: pra usar antes da base, promete ajudar a controlar o brilho. Vou testar se também serve pra usar por cima da base.
- Silk Dust: serve pra finalizar a maquiagem, comprei correndo pq ia sair de linha.
- Fair Yellow (pressed powder): comprei esse e o de baixo pra usar como pó compacto e levar na bolsa. Vieram com duas esponjas cada, o que evitou que se quebrassem no caminho (\o/)
- Fairly Light – Golden (pressed powder)
- Large Mixing Jar: pra misturar e guardar as bases.
 
E no free sample kit:
- Olive-Olive Fair (Matte)
- Olive-Golden Medium (Matte)
- Beige-Light Tan (Matte)
- Blush Apple
- Corretivo Mint Color Corrector

Pedi outras amostras, porque ainda não sei se sou da família “buff”, “olive” ou “beige”.
 
Beijos!!!!!!
 
Luiza

Obrigada, Ana!!! :)

Partilhar

Comentários

Existem (15) comentários sobre "Comprinhas Alheias: Ana Luiza e Everyday Minerals"

  1. Gente, tou arrasada, faz exatamente 34 dias que comprei na EDM e até agora nada!!! =,(

    Que invejinha! Mas da boa, viu Ana Luiza!!!
    Gente, será que algum parente de alguém da alfândega ganhou meu kit de aniversário????
    Que ódio!!!!!

    Beijos

  2. OII, Fiz meu pedido no sabado. Eu queria quase o site todo, mas resolvi fazer um pedido bem pequeno primeiro pra ver se gosto das coisas, ver a cor e etc, pra dps comprar as coisas em tamanho maior e outras cores.

    Bjs

  3. Fica assim não, Barb! Essa entrega tão rápida me surpreendeu, mas as amostras que eu pedi antes levaram 29 dias, e os meus pincéis da CS completam hj 31 dias e nem deram sinal de vida. É assim mesmo…

    Marina, euzinha contribuindo pro seu blog??? Vou passar o dia inteiro me achando…rs!

    Bjos!!!!

  4. Olá Marina,

    Sei que com certeza não é grátis como na Strawberry, mas como funciona o frete nestes outros sites? Brigette’s Boutique, Sigma, Nonpareil Boutique, EDM, Coastal? Vale mais a pena que a Strawberry?

    Obrigada

  5. Então Barb tb estou mais de dois meses esperando meu pedido e necas, a Marina até me ajudou a escrever um e-mail pra eles o que foi devidamente ignorado pq nunquinha recebi resposta :(
    Desanimei total.

  6. Ana Luiza eu tb pedi (mas nunca recebi, como já comentei) esse corretivo Mint, pq tenho rosáceas no rosto e no site dizem que é pra quem tem esse problema de vermelhidão no rosto como eu, vc testou? O que achou? Podia me mostrar a aplicação? Beijos!

  7. Eu tb fiz uma compra no dia 30/7 (26 dias atrás), e até agora nada…

  8. Oi Jéssica!

    Cada site tem várias opções de envio. Eu normalmente escolho 1st class mail por ser o mais barato.

    Nenhum deles dispõe de número de rastreio :(

    O tempo de entrega varia com a sorte. Pode chegar em duas semanas ou em um mês.

    Beijos!

  9. Oi, Mah!
    Então, esse corretivo mint cumpre muitíssimo bem o que promete, ele elimina totalmente qualquer mancha vermelha no rosto (tenho marcas espalhadas no rosto e meu nariz é incrivelmente vermelho, tipo rena do papai noel). Já vou encomendar o grande na minha próxima compra.

    Eu aplico com o próprio kabuki ou com um pincel de pó mesmo, depois é só passar a base normalmente. Ele deixa o rosto 1 tom mais claro, mas nada que o pó compacto ou bronzer não resolva.

    Espero ter ajudado!

    Bjos!!!!!

  10. Nesse caso até agora estou tendo sorte, minha segunda compra da EDM, chegou hoje, fiquei super feliz, demorou 10 dias e os pinceis CS tbm não demorou muito….

    Agora só falta os meus oculos da Bleu Dame…aiai

  11. tb chegou o meu pacotinho da EDM… pena que tive que fazer a dancinha na frente do cara dos correios na receita federal! fora os 71 dolares já pagos, morri em mais 72 reais (60% sobre a compra)… mas valeu. Isso em pleno dia de aniversário! (22/08) ninguém merece…
    amei o photo album (blush)e a sombra Cypress, in the garden e marocco, na minha pele morena ficou um loooxxxo. Já a sombra pink ribon ficou um horror… provavelmente a culpa foi minha, fiquei com olhos vampirescos! tipo urso panda vermelho! queria ver um look com essa sombra aterrorizante!
    E pensar que antes da Marina eu achava o maximo aqueles kits de maquilagem que abriam gavetinhas para tudo quanto é canto e era baratérrimo… (céus, o que eu passava na minha cara?)

  12. Gente,vcs gostaram dos pós compactos, to pensando em pedir na proxima compra pq no dia-a-dia não uso base, só pó.

    Pedi só as amaostras e o pó solto, ate pq tava em dubida das cores do po compacto.

    Bjss

  13. Oi Carla!

    Ninguém merece pagar imposto no dia do aniversário.

    By the way,
    PARABÉNS PRA VOCÊ
    NESSA DATA QUERIDA
    MUITAS FELICIDADES
    MUITOS ANOS DE VIDAAA!!

    Beijinhos!

  14. Nossa, gente, será que eu dou um perdido nessa encomenda???
    Vou ficar super triste, se tivesse sido eu quem comprou eu iria ficar P, mas foi presente do namo… =,(

    Pior que eu vou falar, que já tive encomenda dos EUA que demorou coisa de quase 1 mês e meio, dois meses. E outra que veio da China que eu esperei leves 3 meses.
    Mas já faz um tempinho bom as duas, coisa de um ano ou dois.

    Ahhh eu vou dar um perdido, pq eu sou ansiosa, e se ficar esperando vou enlouquecer!!!

    Obrigada por me confortarem meninas
    Beijos

  15. tambem fiz o pedido dia 26/06 e até agora nem telegrama do correio dizendo que eu fui taxada nem encomenda, será que ainda chega ? Marina adorei seu blog , visito todo dia!

Escreva um comentário