Patrocinado por
 

Look: Tangerina e Beringela com sombras Contém 1g

Escrito por | Arquivado em Colorido, Laranja, Looks, Roxo

Look: Tangerina e Beringela com sombras Contém 1g

Look: Tangerina e Beringela com sombras Contém 1g

Look Tangerina e Beringela com sombras Contém 1g (foto com notes no Flickr)

Com pincel umedecido com uma gota de Mixing Medium feito em casa  (receita aqui), apliquei o pigmento Vanilla (MAC) como base na pálpebra móvel.

Do canto interno do olho até o centro, apliquei duas camadas da sombra Tangerina Cintilante (Contém 1g). No canto externo, apliquei 3 camadas da sombra Beringela Cintilante (Contém 1g).

As sombras da Contém 1g não são ruins, mas mesmo com uma base na pálpebra, eu precisei aplicar várias vezes cada uma para que as cores pudessem ficar fiéis nos olhos.

Continuando…

Com mais um pouco da sombra Beringela, esfumaçei do canto externo do côncavo em direção ao interno, num movimento de vai e vem.

Na margem da sobrancelha, apliquei a sombra Shroom (MAC) e esfumacei de cima para baixo, criando um degradê da sombra mais clara até as sombras mais escuras.

Passei um cotonete ao redor dos olhos para retirar a sombra excedente no canto externo e finalizei com uma camada de rímel (Greath Lash Maybelline).

Para ver mais fotos do look e produtos utilizados, clique no link abaixo.

Look: Tangerina e Beringela com sombras Contém 1g Look: Tangerina e Beringela com sombras Contém 1g

Sombra Tangerina Cintilante (topo) e Beringela Cintilante. Produtos: pincel 239 MAC, pincel 5 Klass Vough, Pincel Crease Sephora, cotonetes, rímel Great Lash Maybelline, sombras Contém 1g Tangerina Cintilante e Beringela Cintilante, Mixing Medium feito em casa, pigmento Vanilla MAC e sombra Shroom MAC.

Look: Tangerina e Beringela com sombras Contém 1g Look: Tangerina e Beringela com sombras Contém 1g

Look: Tangerina e Beringela com sombras Contém 1g Look: Tangerina e Beringela com sombras Contém 1g

Partilhar

Comentários

Existem (7) comentários sobre "Look: Tangerina e Beringela com sombras Contém 1g"

  1. Marina, QUÊ ISSO! Amei! Foi a Julia que linkou essa tua dica, e tu realmente arrasou! Pra variar, né! :D Acabei de achar, então o meu look pra o baile ao qual irei essa semana! Ia usar aquela maquiagem toda preta que tu ensinou em outro post, mas esse tem mais a ver com o vestido que usarei! Mandou muito, guria! :D
    Beijão!

  2. Bah, ficou lindo. Vou experimentar Contém 1g, nunca comprei nada dessa marca.

  3. Oi Vica!

    A Contém 1g é bacana, porque tem uma variedade enooooorme de cores. Algumas valem muito a pena e não são caras. Custam coisa de R$ 14 cada.

    Dá uma olhada no site http://www.contem1g.com.br

    Beijos!

  4. Xara!

    Eu tenho a tangerina cintilante,nao sei se vc tambem acha isso:mas ela some um pouco,como tenho a pele da cor da sua…da mais um tom natural,nao fica da cor laranja.
    gostei da sua makeup,nunca tinha usado a tangerina,por nao saber o que fazer….to aprendendo por aqui,viu?!

    Um beijaooooooooooooooooooooo

  5. [...] dos primeiros looks que fiz pro blog foi um olho Tangerina e Beringela da Contém 1g. Na época só postei fotos, então decidi fazer um tutorial e mudar algumas coisinhas do look [...]

  6. [...] dos primeiros looks que fiz pro blog foi um olho Tangerina e Beringela da Contém 1g. Na época só postei fotos, então decidi fazer um tutorial e mudar algumas coisinhas do look [...]

  7. Olá Meninas !
    Passo por aqui para divulgar minha loja de cosméticos e perfumes, dêem uma olhadinha, estamos à disposição!
    http://www.aquarelacosmeticos.com.br

    Abraços

Escreva um comentário